terça-feira, 9 de novembro de 2010

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA LG | CELULARES


Links Patrocinados:


A LG do Brasil está entre as empresas mais lembradas e admiradas pelos consumidores.
A qualidade de seus produtos como televisores, áudio, vídeo, celulares, eletrodomésticos e ampla linha de informática é indiscutível. Produtos de primeira linha, fazem a empresa crescer no mercado a cada ano. Conhecida no início por produzir as melhores impressoras, a LG vem a cada ano, ganhando mercado com seus demais produtos, entre eles os de maior sucesso já são os monitores e celulares.

Mas nem por isto você deve abrir mão de certos cuidados, na hora de comprar um produto. Independente de qual empresa seja, antes de comprar um produto você deve lembra que, a loja está apenas vendendo o produto a você. Caso ele apresente algum problema, algum defeito de fábrica, você deverá levar o produto à assistência técnica e não levá-lo de volta à loja.

Sendo assim, quando for comprar qualquer produto, certifique-se de que tem uma assistência técnica na sua cidade, de preferência bem perto de você.

Isto vale também para os produtos LG. Afinal, são de excelente qualidade mas podem sim, apresentar algum defeito de fábrica após a compra.

Por isto é bom se informar bem antes, de efetuar sua compra. Consulte o vendedor, ou o gerente da loja para tirar suas dúvidas.

Ou ligue para a LG: 0800 707 5454 e pergunte onde tem assistência técnica para o produto que está adquirindo, na sua cidade ou local mais próximo.

Através da internet você também consegue estas informações, no próprio site da LG.
Acessamos o site e clicamos no ícone CHAT, do Atendimento Online. Pedimos o endereço da Assistência Técnica em algumas cidades e fomos prontamente atendidos.
O site da LG no Brasil é: http://www.lge.com/br

Este procedimento é para sua própria segurança, para ter uma indicação mais segura.

Mas uma rápida pesquisa na internet, vai lhe mostrar inúmeros pontos de assistência técnica para produtos LG. O único problema é que, levando a um estabelecimento que você não tem nenhuma indicação, correrá o risco de não ter um bom atendimento ou ter o problema resolvido mas com muita demora, somente depois de vários dias, ou meses.

Por isto a importância de uma boa indicação, seja pelo gerente da loja onde adquiriu o produto ou pelo atendente devidamente preparado, através do site da LG.

Estes cuidados podem parecer simples, mas evitam muita dor de cabeça após a compra. E precisando levar o produto à assistência lembre-se de levar a nota fiscal, embalagem e tudo mais que se fizer necessário.

Cuidado no transporte, instalação e manuseio do produto, muitos dos danos causados nestas etapas não são cobertos pela garantia.

E ao apresentar o produto na assistência técnica, certifique-se que ela seja realmente autorizada pela LG. Esta informação você pode conseguir no próprio site da LG ou pelo telefone acima informado.

# FikDica- Se Seu Celular ou produto LG der defeito, procure urgente a Assistência Técnica LG mais próxima de sua residência!!

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011