segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SENAI SALVADOR- BA | CURSOS GRATUITOS 2011


Links Patrocinados:



Se você está em busca de emprego ou procura melhorar sua qualificação profissional e não gastar nada, é melhor se preparar bem para conseguir ingressar em um dos cursos gratuitos do Senai Salvador em 2011, o mercado, mais exigente do que nunca, tem excelentes vagas mas, preferencialmente para quem tem uma boa qualificação profissional.

O SENAI de Salvador está com ótimas oportunidades para quem não tem condições financeiras para pagar um bom curso profissionalizante.

Em Salvador, o crescimento industrial tem crescido muito nos últimos anos, além do comércio, entre outras áreas. Este mercado em amplo crescimento exige profissionais qualificados para atuar em máquinas, com alimentação, controle do processo, planejamento e controle de toda a linha de produção e muito mais.

Veja abaixo alguns cursos gratuitos do Senai em Salvador para 2011

Processamento de carnes
Unidade: UNIDADE DENDEZEIROS
Preparar profissionais para realizar o processamento de carnes auxiliando a produção durante as etapas de fabricação de produtos cárneos, da seleção de matérias-primas e insumos; realizar processo de industrialização da carne, desde a sua recepção até a distribuição/interação para consumo e suas transformações diversas. Duração: 1200h. (600h. na escola e 600h. na empresa). Essa modalidade visa a formação de técnico em determinada área profissional e é destinada a alunos matriculados no ensino médio ou equivalente ( concomitante ) ou egressos do ensino médio ou equivalente ( em seqüência ). Para a expedição do diploma de técnico é necessária a conclusão de estágio, quando previsto na organização curricular, e que o interessado apresente o certificado de conclusão do ensino médio.


Técnico em alimentos
Unidade: DENDEZEIROS
Habilitar profissional para planejar o trabalho de processamento, conservação e controle de qualidade de insumos tais como bebidas, carne e derivados, frutas e hortaliças, grãos e cereais, laticínios, massas alimentícias, produtos de panificação, pescado e derivados, açúcar e álcool, dentre outros. Duração: 1600h. Essa modalidade visa a formação de técnico em determinada área profissional e é destinada a alunos matriculados no ensino médio ou equivalente ( concomitante ) ou egressos do ensino médio ou equivalente ( em seqüência ). Para a expedição do diploma de técnico é necessária a conclusão de estágio, quando previsto na organização curricular, e que o interessado apresente o certificado de conclusão do ensino médio.

Técnico em panificação
Unidade: UNIDADE DENDEZEIROS
Habilitar profissional para planejar, coordenar, orientar e controlar ações próprias de um setor de fabricação, relacionadas a fluxo de materiais e processos industriais na área de panificação. Duração: 900h. A pós-graduação é destinada a desenvolver e aprofundar a formação adquirida nos cursos de graduação (inclusive os de educação profissional de nível tecnológico), compreendendo programas de "stricto sensu" (mestrado e doutorado) e de "lato sensu"(especialização).

Estes e vários outros cursos estão disponíveis no SENAI de Salvador:
Endereço:
Rua Edistio Pndé - Cj. Albano Franco, nº 342
Bairro Stiep
Telefone: (71) 3534-8090
E-mail: senaiba@fieb.org.br


Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


2 comentários:

Anônimo disse...

que discriminaçâp, que preconceito contra os maiores de 23 anos de idade.

Anônimo disse...

acho uma discriminação de idade pois tem tanta gente com idade maior querendo se profissionalizar, e não podem.

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011