quarta-feira, 25 de maio de 2011

R7.COM/DOUTOR- PROGRAMA E AÍ DOUTOR


Links Patrocinados:


A emissora de TV Record, estreou nesse mês de maio um novo programa que irá fazer com que as pessoas fiquem atentas à sua saúde, é o 'PROGRAMA EAÍ, DOUTOR', que é exibido todas ás tardes de segunda á sexta a partir das 16:00 horas e apresentado pelo Dr. Antônio Sproesser. O Programa Eaí, Doutor é a versão brasileira do programa The Dr. Oz Show que já vem fazendo grande sucesso nos EUA e Canadá, e de lá pra cá vem mudando os hábitos das pessoas que antes não se importavam muito com sua saúde fisica e mental.

O objetivo do programa é conscientizar as pessoas a dar mais atenção à saúde, que por motivos de trabalho, estudo, entre outros acabamos esquecendo de nos alimentar corretamente, não praticando um esporte deixando a vida mais sedentária, e isso pode deixa-lo sua saúde em risco. O clinico geral e médico de família vai contar com participações de especialistas na área da saúde, para transformar seu dia-a-dia, e passar informações importantes que o telespectadores nem imaginam conhecer. Terá também dicas de saúde, como funciona do nosso corpo quando ingerimos alimentos não saudáveis, dicas de como salvar vidas atráves de um pequeno gesto, o doutor promete também tirar dúvidas e mitos.

 Veja abaixo um vídeo explicando melhor sobre as expectativas do programa para os telespectadores brasileiros.








Para mais informações acesse www.r7.com.

 Se você deseja assistir o programa na plateia se inscreva aqui.

Se você deseja participar do programa se inscreva aqui.

Veja também:





Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


91 comentários:

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR PELO PROGRAMA. GOSTARIA DE SABER AS CAUSAS DA EJACULAÇÃO PRECOSE? E SOBRE A MENOPAUSA PRECOSE QUIAS OS SINTOMAS E CONSEQUENCIAS? DESDE AGRADEÇO AMIGA MONICA

Anônimo disse...

Olá doutor, tenho 36 anos e não consigo manter minha ereção, minha mulher engordou 25 kg desde q nos casamos, será que é por isso???

Anônimo disse...

Olá Doutor,tenho 40 anos comecei minha vida sexoal as 15 anos e até hoje não sei o que é ter um orgasmo
já perdi até alguns namorados por causa disso,vc tem alguma solução para meu problema, mim ajuda por favor.

jose disse...

bom dia Doutor tenho 36 anos sofro de gastrite a 5 anos e tenho muitas dores na costa do lado esquerdo gostaria saber se isso é normal o que eu faço para fica boa o meu nome é Eliane moro em Natal cidade Santa cruz obrigado

Érica Castro disse...

OLÁ PESSOAL, LEMBRANDO QUE PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA COLE ESSE ENDEREÇO NA URL DO SEU COMPUTADOR... http://noticias.r7.com/e-ai-doutor/participar-do-programa/
ESPERO TER AJUDADO, BEIJOS À TODOS!!!

Anônimo disse...

OLÁ DOUTOR PARABÉNS PELO PROGRAMA!
POR GENTILEZA GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FALAR PRA ESSE ANÔNIMO,QUE FALOU QUE Ñ CONSEGUE TER EREÇÃO, E ACHA QUE É PORQUE A MULHER ENGORDOU 25 K,ENGORDEI 30 K DEPOIS DO CASAMENTO, E O MEU MARIDO CONTINUA BOMBAAAAAAAAAAAANDO!!

Anônimo disse...

quero saber tenho um nódulo no seio esquerdo,acha que é preciso operar mesmo não sendo maligno?

Anônimo disse...

Olá Doutor tenho 32 anos, gostaria que o senhor me indicasse um remédio para inflamação, poís sofro muito com esse problema. Já tomei vários remédios, porém ainda não resolveu o meu problema. Por favor me ajude. Grato pela compreensão.

Anônimo disse...

josefa matilde eu gosto muito das suas respostas sao bem imteresantes

SIMONE disse...

MEU NOME É SIMONE,MORO EM CARIACICA E/S.
ASSISTIR SEU PROGRAMA HOJE, QUE FOI SOBRE DORES CRONICAS,
EU SOFRI MUITO COM DORES NAS COSTAS, E FOI COMPROVADA A ERNIA DE DISCO,TIVE QUE FAZER A CIRURGIA POR DUAS VEZES EM CINCO MESES, NA REGIÃO LOMBAR,E,EU JA SOFRIA DE HEMORROIDAS.
APOS AS CIRURGIAS PARACE QUE AGRAVOU MAIS AINDA O PROBLEMA,CHEGANDO A SANGRAR; SERÁ QUE ESSAS DUAS CIRURGIAS QUE FIZ REALMENTE INFLUENCIOU PARA O AGRAVAMENTO?

Anônimo disse...

DOUTOR GOSTARIA DE FAZER 1 PERGUNTA.ESTOU COM 1 CAROÇO DO LADO ESQUERDO NA ENTRADA DA VAGINA, MINHA GINECOLOGISTA DISSE QUE É OBSTRUÇÃO DA GLANDULA QUE LIBERA SECREÇÃO P/ VAGINA E QUE EU FIZESSE BANHO DE ASENTO, FIZ NADA ADIANTOU.É PRECISO REMOVÊ-LO? PARECE UMA CARNE ESPONJOSA.ME AJUDE!

Anônimo disse...

Boa tarde, Dr gostaria muito que falasse a respeito de ESTMAGO DILATADO, o porque, se há tratamento e se existe qual é o tratamento. Muito obrigada e um grande abraço.

Anônimo disse...

MEU NOME E PAULA oi tudo bem doutor eu quero saber porque toda vez que vem pra mim eu sinto uma dor muito forte nas costas e sinto enjo tambem as vezes vomito??? EU QUERIA SABER SE TEM ADOLECENTES QUE NAO CONSEGUE APRENDER NA ESCOLA POR ALGUM MOTIVO QUE NAO SEJA POR FALTA DE INTERESSE????

Anônimo disse...

OLHA DOUTOR MEU NOME E PAULA TENHO 15 ANOS E ASSISTO O SEU PROGRAMA TODO DIA COM A MINHA MAE EU QUERIA SABER PORQUE TODA VEZ QUE VEM PRA MIM SINTO UMA DOR MUITO FORTE NAS COSTAS E ENJO AS VEZES VOMITO???? EU TAMBEM QUERIA SABER SE TEM Adolecente que tem dificuldade pra aprender na escola ou seja a saude interfere no aprendizado do adolecente na escola???? comente no programa por favor obrigado!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLA DOUTOR, TENHO 20ANOS, ERECENTEMENTE GANHEI UMA MENININHA, POREM DEPOIS DISSO NAO CONSIGO TER DESEJOS SEXUAI COM MEU ESPOSO, E TAMBEN NAO TINHA O INTESTINO PRESO AGORA E UM SACRIFICIO PARA IR AO BANHEIRO E QUANDO VOU SEMPRE SINTO DOR E JUNTO AS FEZES SAI SANGUE, SERA POSSIVEL O SENHOR DIONOSTICAR O QUE ESTA HAVENDO COMIGO? DESDE JA EU LHE AGRADEÇO E QUERO PARABENIZAR VCPELO SEU PROGRAMA SENPRE ASSISTO!!!

adilton disse...

doutor boa tarde minha esposa deve denque a poucos dias agora recl.de enjoo e forte dores de cabeça, isso e normal sera que a denque ainda continuar!!!!!!!eu chequei a 87 de plaquetas e ela com 128.
obrigado aguardo resposta!!!!!!!

Anônimo disse...

ola doutor aqui e alessandra gomes conceicao de pelotas rs gostaria de saber quanto tempo o antconcepicional hage no organismo de uma mulher , porque faz 7 meses que parei de tomar e ainda nao engravidei tem um tempo certo para engravidar depois que para de tomar? obrigado um abraco.

alessandra gomes disse...

ola gostaria de saber quanto tempo o antconcepicional hage no organismo da mulher depois que para de tomar pois faz 7 mes que parei de usar e ainda nao fiquei gravida tem um tempo depois que parar, para engravidar tenho 30 anos e sou de pelotas rs ; um abraco

Anônimo disse...

Doutor é verdade que a linhaça é boa p diabete + que ela emagrece?

Anônimo disse...

Olá Doutor,tenho mioma na parede do útero,mais isso não impedir de engravidar... Já estou tentando engravidar à dois anos, e deste então tenho esse problema. Eu ja fiz histerossalpingografia e meu esposo fez espermografia, e deu tudo normal... será que é possivel só esse mioma está atrapalhando????? espero resposta

barra.kauana disse...

massa

Anônimo disse...

Parabéns, doutor, pelo programa, tive hipertiróide com arritmia crônica por um longo periodo. Isso quase me matou. Hoje, depois de injerir via médico iodo radioativo, melhorei, mas ainda tenho um pouco de arritmia. Tamb´me sou diabético tipo 2,faço exercicios e tenho me sentido bem,apesar acompanhamento médico. Gostaria que o doutor alertasse sobre o problema na glãndula tireóide à população. João carlos- escritor

Anônimo disse...

DOUTOR boa tarde gostaria que o sr. falase um pouco de
neuralgia do trigemio esquemia cerebral tenho 60 anos
a17venho sofrendo dores oriveis na cabeca e no lado esq
do rosto tem alguma dieta p/ amenisar esta dor


NEIDE BATISTA RIBEIRO
sp.23/06/2011

Anônimo disse...

olá doutor,sou telespectador assíduo do seu programa e gostaria muito de saber do senhor, de como poderia conviver com o efizema pulmonar, sem que pudesse agravar ainda mais a doença? existe coisas na qual eu não possa fazer? com relação a alimentação e também sobre fazer exercícios físicos? sei que é uma doença que não tem cura, a única coisa que sinto é muito cansaço,por favor doutor conto com a sua ajuda. Vilson rodrigues de souza de Varjota interior do Ceara. OBRIGADO.

evison disse...

oi doutor eu queria saber si falta de atençao e uma doença e si for como vencer a falta da mesma

marcia disse...

marcia sao joao del rei queria saber o que faz a gente ter essa doença chamada fibramialgia e qual e o tratamento

josé luiz disse...

EU ANDO DE BICICLETA TODOS OS DIAS, FAÇO CONTROLE DO COLESTEROL,ESTOU EMAGRECENDO DEMAIS, QUERO O QUE DEVO TOMAR DE VITAMINAS PARA NAO PERDER TANTO O PESO E QUAL VITAMINA SERIA MELHOR?

SONILDA disse...

TOMEI MUITO REMÉDIO PARA TIEOIDE DOS 16 AOS 20 ANOS,HOJE TENHO 47,MEUS CABELOS ENFRAQUECERAM E PERDI A METADE DOS FIOS,NAO RECUPEREI MAIS OS FIOS, O QUE DEVERIA FAZER? UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

minha tia tem 75anos e esta aprasentando uma assadura vaginal, nao tem dor ou ardencia ao urinar, nao faz uso de fraldas ,nao apresenta corrimento nem sangramento,desde ja fico muito agradecida com seu esclarecimento

flaviana disse...

oi dr depois quer tiver minha filha eu tiver infecção meu sague tinha odor muito forte mau cheiro de sague porde e agora estou sem mestruar só vem um pouco e ñ vem mais sera e ñ consigo sente orgasmo

Anônimo disse...

ola doutor tenho 19 anos e estou amamentandomas ja atrazei a hora do anti consepcional eu e tivi relacao eu posso en gravida mesmo tomando depois ana paula caruaru pe

Anônimo disse...

gostaria de saber tudo sobre
autoemoterapia
o sr poderia me esplicar melhor
pois tenho hepatite c ,comecei a me tratar com autoemoterapia ,hj estou zerado como o sr esplica
obrigado erich sorocaba sp

Anônimo disse...

dr. apareceu um carocinho na minha nadegas ai eu comecei a corsar quanto mais eu coso aumenta virou uma roda e em volta da roda fica uns calombos altos quando paro de cors isso someme mais depois quando volto a corsa volta novamente. ja tomei remedios ja usei pomadas e não vi solução. isso e grave?

Anônimo disse...

olá d' tudo bem?adoro assistir seu programa,eu fui casada durante 10 anos,faz 8 anos que estou separada,quando estava com meu ex conseguia chegar ao orgasmo,depois que me separei nao consigo mais com ninguem,ja tive alguns namorados,apenas sinto prazer.um forte abraço obg

Anônimo disse...

Olá Dr. tudo bem? Assisto seu programa sempre que posso,quero lhe dar os parabéns pelo programa.A minha pergunta é a seguinte, tenho uma filha de 10 anos,na grávidez comia gelo e coco,até ai tudo bem só que eu pari e continuei com o gelo as vezes tenho crises de garganta,mas comer gelo me dar tanto prazer que ñ sei explicar.Espero resposta,bjos

Anônimo disse...

OLÁ DR. TUDO BEM? MEU NOME É ANA PAULA E GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE MIELOMENINGOCELE, POIS TIVE UM FILHO COM ESSE PROBLEMA, SERÁ QUE SE EU TIVER OUTRO PODE VIR COM O MSM PROBLEMA? ESPERO RESPOSTA, BEIJOS!!!

Anônimo disse...

OLÁ DR. TUDO BEM? ADORO SEU PROGRAMA, QUERO LHE DAR PARABÉNS. MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE, MINHA MÃE OPEROU O CORAÇÃO, TROCOU A VÁLVULA MITRAL COLOCOU UMA BIOLÓGICA. APÓS 1 MÊS MAIS OU MENOS ELA TEVE UMA TROMBOSE NA VÁLVULA E DESDE ENTÃO COMEÇOU A TOMAR ANTICOAGULANTE DIARIAMENTE, QUERO SABER O QUE PODE ACONTECER , QUAIS SÃO OS RISCOS, BEIJOS!!!

Anônimo disse...

Doutor a muito tempo eu tenho um encomodo no ouvido,por exemplo quando ando falando ou andando depressa o som da minha voz sai pelo ouvido e até escuto a minha respiração sair e fico mais cansada por isso.Então tenho que abaixar a cabeça para minha voz não fique saindo pelo ouvido.o que é isto?
minha idade 24 anos.

Anônimo disse...

oi meu nome e catia tenho um sobrinho que se chama daniel e esta com catapora eu queria saber se tem alguma restrição alimentar se ele pode comer tudo que quiser eu acho que ele ta tomando mingal e vomita devo tira bjsss gosto muito do seu programa ha ele tem 2 aninhos.

Anônimo disse...

oi doutor meu nome é Nathália eu queria saber se usar calça
jeans justa principalmente na região do quadril da trombose?E se tendo ela pode-se causar á, diminuição do apetite sexual?Como posso tratar e, evitar?
tenho 19anos.Sou daqui de São Paulo zona oeste.
ADORO SEU PROGRAMA!!!!!

berenice p s disse...

tenho 51 anos moro em salvador,tem algum tempo que
foi constatado que tenho espondilite anquilosante.
a 3 anos descobre que tenho também artrite psoriatica
tomo remédio de alto custo no h.das clinica.
gostaria,saber se é comum ter dois tipo de doença
reumática. sinto muitas dores pricípalmemte no frio.
obrigado doutor é muito bom ter um programa com o seu
parabéns

joao lauriano disse...

boa tarde tenho 42 anos minha perqgunta e sinto muitas dores nas pernas a te mesmo estando cem trabalhar guando a manhece o dia muitas das vezes ja estou sentindo muito cancaso e como se tevece com uns peso sobre as pernas e normal isto joao lauriano erece bahia 6 de agosto2011

Anônimo disse...

Dr boa tarde tenho 29 anos tenho sindrome do panico e depressao por favor mim ajudar nao sei mas o q fazer qual quer coisa q eu tenho penso q vou morre nao mim alimento direito nao durmo tbm sempre estou com muita fraqueza no corpo td trabalho na delegacia perco muita noites de sono tenho medo de td por favor mim ajudarrrrr

viver disse...

maria da graça

boa tarde Dr. gostaria que desse uma opiniao sobre a doença vitiligo , tenho uma menina com 14 anos e esta toda a parte do peito e atras da orelha fomos em uns quatro dermatologista ,estamos atualmente fazendo tratamento com comprimido e pomoda.O sr saberia meorientar algo mais ,se isso com o tempo volta a cor natural da pele por ela ser nova ou ter que procurar outro especialista aguardo um retorno tenho muita pena pque as vezes ela quer colocar uma blusa mais decotada e nao pode por vergonha. me ajude.obrigada pela atençao um otimo dia.

Anônimo disse...

oi doutor! meu nome e aline tenho 20anos tenho uma doeça chamado hidradenite a 12 anos ja fiço varios tratamento e nada resolveu ja fiço tratamento com raacutan e nada resolveu .gostaria de sader o que eu faço.mim ajude doutor ja nao sei o que fazer com essa doeça castigadora.ogrigado!!!!!!!!

Anônimo disse...

EDNA VALENTIM BOA VISTA RR
Doutor em 2008 tive 2 úlceras do duodenal e a uréase positivo fiz o tratamento durante 4 meses agora de pois de 3 anos ESTOU COM A BACTERIA HElicobacter pylori estou fazendo tratamento com o esquema tríplice ou pyloripac
MIM RESPONDA AI NO SEU PROGAMA.
COMO SE PEGA? COMO SE EVITA? MEUS FILHOS TÊM PERIGO DE TER OU PEGAR DE MIM COMENDO NA MESMA COLHER OU TOMANDO NO MESMO COPO O MESMO SUCO? JÁ QUE MEU PAI E MEU MARIDO TAMBÉM TIVERAM A MESMA BACTERIA? TENHO RISCOS DE TER NOVAMENTE? E MEU FILHO DE 14 ANOS TEM DORES DE ESTOMAGO.
SEJA BREVE. LHE VEJO TODOS DIAS.

Anônimo disse...

oi

HIUDENISSE ATAIDE DE SOUSA disse...

BOA TARDE, DR. ANTONIO PARABENS PELO SEU EXCELENTE PROGRAMA. MEU NOME É HIUDENISSE ATAIDE DE SOUSA,MORO EM JOÃO PESSOA.GOSTARIA QUE O SR. ME DISSESSE O QUE FAZER, TENHO 59 ANOS, SOFRO DE HIPERTENÇÃO DESDE OS 28 ANOS FAÇO USO DE ABLOK DE 50ML COM DIURETICO, PELA MANHÃ,UM MICARDIS DE40ML. MEIO DIA,E OUTRO ABLOK DE 50ML SEM DIURETICO Á NOITE.MAIS NÃO ESTÁ CONTROLANDO MINHA PRESSÃO.TOMO RELIGIOSAMENTE.TENHO DORES DE CABEÇA,DIARIAMENTE.DURMO E ACORDO COM DOR DE CABEÇA,NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.SÓ ALIVIA UM POUCO COM UMA NEUSALDINA, QUE TOMO TODOS OS DIAS.ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS.OS MÉDICOS SÓ DIZEM QUE É DOR DE CABEÇA TENCIONAL.ME RESPONDA POR FAVOR.OBRIGADA,ATÉ BREVE.

Anônimo disse...

gostaria de saber se a menopausa em mulheres com 38 anos é normal, se esse calor que sinto fora do comum é proveniente dela?

silvane disse...

estou gostando muito do programa ,pois fala de todos os tipos de doenças ...parabens para a recor e o doutor que sabe fazer um programa bem divertido apesar de falar de doenças....

silvane disse...

gostaria de saber quanto tempo dura um tratamento de depressão profunda ou nunca mais pode ficar sem o remedio...

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUANDO A MULHER FAZ A RETIRADA DO UTERO ELA TEM QUE FAZER O CONTROLE ANUAL DO EXAME PAPA NICOLAU? ARACELIS DE DIVINOPOLIS ABRAÇOS ...

Anônimo disse...

Eu chamo Ana Paula Freesz e gostaria muito de saber se minhas plaquetas estão mesmo baixa ,elas estão 277.400.Meu médico falou que estão baixando .Porque eu estou fazendo tratamento de anemia deste abril desde ano .Se tiver baixa mesmo ,mim ajuda tá .Beijos Ana Paula Freesz

Anônimo disse...

Eu gosto muito do seu programa eu assisto todos os dias.Beijos Ana Paula Freesz

Anônimo disse...

oi meu nome éMaria assisto seu programa todos os dias e tem mais falo dele pra toda minha familia.gostaria que o senhor me responda uma coisa eu fiquei sem mestroar muito cedo só que eu n sinto desejo como antes meu marido fala que eu n gosto mais dele so que n é verdade eu n sinto é desejo como antes pesso pelo amor de Deus me ajude eu fico ate mais de meses sem manter relações com meu esposo.espero sua resposta e uma solução por favor faço qualque coisa pra eu valtar o que eu era quando tinha meus 40anos agora estou com 50um forte abraço que o senhor jesus te emlumine cada dia mais.

Anônimo disse...

ola doutor queria muito que o Senhor falasse sobre hernia de disco lombar regiao s1 com L5 eu ja operei e na consigo durmir sem remedios porque as minhas pernas doe muito,eu fisso duas cirurgias em 1 mes,e ja tem 3 anos que operei,tenho parafusos e platina,e se mulher que ja operou a coluna nesse lugar, como eu, tem algum risco se engravidar?obrigado me oriente por favor....

Anônimo disse...

gostaria deparabeniza-lo pelo maravilhoso programa e tbm prguntar se é normal suar muito o rosto.

Anônimo disse...

olá DR,gostaria de saber qual é a causa, de uma pessoa suar muito os pés e as mãos até pingar,e as axilas tambem,meu filho sofre muito com isso,tem remedio? qual seria? nos ajude por favor.... obrigada abraços,mãe preocupada.

Anônimo disse...

ola doutor tenho 41 anos tenho dor de cabeça frequente do lado direito isso é normal

Anônimo disse...

ola doutor queria muito esclarecer uma duvida fis uma artroplastia total do femur direito com protese de milher gostaria de saber muito do senhor se existe algun risco que me enpessa de engravidar? obrigado me ajude com essa duvida por favor...

Anônimo disse...

maria da gloria disse
pra que serve o cogumelo do sol cogumelo chineses que referencias ele tem

Anônimo disse...

Olá doutor,gostaria de saber o porque eu sinto a minha voz sair pelo ouvido quando eu ando depressa de mais e fico ofegante e isso acontece e fico cansada parece que escuto a minha respiração sair.Isso acontece a 2 anos + ou -,não sei o que é isso mas encomoda e para melhorar tenho que abaixar bem a cabeça para voltar a ouvir normal,com isso ouço minha voz sair ao normal também.O que é isto doutor me dê uma resposta se puder hoje doutor obrigada por me ouvir e me explicar..

Anônimo disse...

Olá doutor,parabéns pelo programa.Gostaria de saber o seguinte tenho 56 anos tenho paralisia nas pernas mas ando graças a Deus faço de tudo,mas ultimamente tenho sentido um peso nas pernas e quando ando no morro por exemplo não sinto tanto como se eu andasse em um lugar plano onde ataca mais.O que seria isso é falta de calcio ou outra coisa?Mas acho que uma das minhas pernas são mais curtas seria o caso de usar um calcio dentro do sapato? que sugestaõ vc me daria.Muito obrigada pela atenção!!

Ana Rosalva disse...

O que é ceratocone? como tratar e onde encontrar um especialista?
Ana Rosalva -Belém Pará.

Anônimo disse...

Dr o que eu faço para controlar a minha diabete?
e melhorar meu intestino ?

Anônimo disse...

dr eu tenho uma dor muito forte na minha bariga párese um nervo puchando as veses a dor é tao forte que eu tenho que me torcer toda e esses dias eu estava urinando sangue e a minha vagina ardendo muito quando eu fazia xixi o que será que eu tenho ja foi feito utra som pra saber o que que é mais não deu nada obrigada dês de já

Anônimo disse...

porque esse programa não passa mais na minha cidade? gostaria de saber , pois nos daqui de casa não perdia nenhum dia , pois esclarecia nossas dúvidas sobre saúde , moro em Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco. obrigada pelo espaço.

Anônimo disse...

doutor,tomo anticoncepcional há mais ou menos seis anos.só que,de uns dois anos pra ca,minha menstruaçao é totalmente desregulada.tem vezes que fico dois meses sem menstruar.e este mes aconteceu o seguinte:eu estava meio da cartela e menstruei;ja fasem nove dias e nao cessa o q pode estar acontecendo comigo?ja fui em medico e nao acharam nada.troquei a pilula e nao resolveu.oque posso faser...?tenho muito medo de ter alguma coisa errada comigo.tenho 26 anos.obrigada desde ja.

alessandra disse...

porque nao passa mais aqui na minha cidade o seu programa?eu assistia todos os dias e agora nao posso mais.pq?sou de santa maria/rs.

Anônimo disse...

BOA NOITE DR. PARABÉNS PELO MARAVILHOSO, PROGRAMA MAIS QUERO SABER PORQUE, TIRARAM DO AR SEU PROGRAMA, QUE É MUITO BOM PARA OS TELESPECTADORES, A EMISSORA TEM QUE MANTER ESTE PROGRAMA QUE UM DOS POUCOS BONS, BJUSS DR.

Anônimo disse...

ola dr.gostaria de saber o seguinte:quando estou perto de mentruar entre(5dias)na regiao da minha vgna coça ardentemente,e tambem sai de dentro na mesma uma camada de massa esbranquiçada, as vezes quase amarela, e com um cheiro nao agradavel,ja fiz o papa e nao deu nada.tenho uma filha de 2anos nao uso mais anticoncepcional.parei ha +ou-8meses.uso apenas camisinha.sou casada eu e meu esposo ja tomamos ate flucanil 150mg.mas depois volta tudoe ai dr?nos ajude .obrigada.

Anônimo disse...

doutor,estou tendo problemas no meu relacionamento,sou hiv positivo,recentemente,to trabalhando a noite 12/36,e nao conseguia ter relaçoes com minha mulher que agora ja e ex mulher,antes eu nao tinha problemas,mas depois q descobri q sou positivo,tive problemas,e gostaria de saber o q posso fazer ate conseguir uma vaga na saude publica para consutar no hurologista

google disse...

BOA NOITE DOUTOR EU GOSTARIA DE SABER POR QUE O SENHOR NÃO ESTÁ NA RECOR? PORQUE TODOS OS DIAS NÓS ASSISTIMOS O SEU PROGRAMA. MAS QUANDO NÃO DAVA PARA ASSISTIR POR QUE EU PRECISAVA DE SAIR? POIS A MINHA MÃE TEM DEPRESSÃO E GASTRITE NERVOSA TEM CURA? OBRIGADA E FICA COM DEUS.
O SENHOR ESTÁ DE FÉRIAS DO PROGRAMA OU ACABOU?

Anônimo disse...

PORQUE SEU PROGRAMA SAIU DO AR ?

Anônimo disse...

OLA DR. tenho condromalicia patelar grau 1 lesao intersticial do ligamento anterior lesao grau 2 do corno posterior do menisco medial lesao do joelho esquerdo lesao
intersticial do ligamento cruzado interior lesao do corno posterior do menisco medial grau 2.Meu medico disse que teria que fazer cirurgia aos 55 anos , tenho 39 anos e gostaria de saber se terei que esperar ate 55 anos para fazer a cirurgia e ficar boa pois tenho muita dor do joelho.

Anônimo disse...

boa tarde DR gostaria de saber se e verdade q quem usa varios medicamentos controlado nao pode tomar coca cola.

Anônimo disse...

bom dia dia doutor minha mulher quando nos faz o famoso 69 que e o homen chupando a vagina e mulher chupando o penis ao mesmo tempo cinto um cheiro forte de um liquido branco parecendo uma gosma ela não sabe explicar o que é isso ja foi no medico eles diss que isso é normal da mulher gostaria de saber como ela faze pra que isso não ocorra mais
so com ela que eu tenho esses problema chato , se puder mande resposta msm

Anônimo disse...

ola doutor gostaria de saber se a doença chamada de hiperceratose plantar tem tratamento pra aliviar a dor e se tem cura

Anônimo disse...

olá doutor tenho 21 anos e gostaria de saber se tem
algum produto para depilação; pois tenho alergia a todos os
tipos de estojo e já fiz depilação ate a cera mas sinto
muita cosera e tenho muitos pelos grosso,quando mim depilo
fico toda cortada.

Sandra, disse...

Olá Dr, bom dia. Meu nome é Sandra e moro em Jacareí. Meu marido está pré diabético, mas a sua taxa de glicose no período da manhã não baixa, fica sempre em torno de 124 a 150, claro que varia bastante de acordo com a refeição da noite anterior... me disseram que o Sr falou em seu programa sobre a diabetes e sobre a aliada ao seu combate que é a PATA DE VACA, seria possível maiores informações sobre o assunto? Aguardo retorno, obrigada.

Helena disse...

boa noite doutor.meu marido tem 71 anos pegou uma enfermidade por trabalhar muito com carvão fez alguns exames e deu enfizema pulmoner nos primeiros depois fez outros e não deu nada.os médicos ficam entretendo com seretide e ambroxo, esses dias ele gripou e a canseira não passa os remédios não fazem efeito existe outro remédio que possa melhorar essa canseira? cada dia ele perde peso não sei mais o que fazer.

Helena disse...

olá doutor doutor.meu nome é helena e moro em barcarena pará.sofro de gastrite e não aguento mais tomar omeprazol é só esse remédio que os médicos conhecem.que outro rémedio poderei tomar,já que tenho gartrite cronica e esofagite.no ultimo exame que fiz endoscopia não deu h pilory outras vezes deu.está semana farei outro exame para saber como estou.e novamente vão me passar omeprazol.

Helena disse...

remédio caseiro cura gastrite?

jchimbango disse...

Doutor, meu nome e Jacinto. Gostaria de saber se cortar completamente os pelos pubicos e das axilas com lamina reduz a libido nos homens?

Renata disse...

Boa tarde Doutor!

Fiz uso de cloridrato de fluoxetina por onze dias apenas, mas senti como se estivessem espetando o meu corpo com agulhas e um mal estar horrível e suspendi por conta própria, Já se passaram 6 (seis) dias e continuo sentindo essas sensações de agulhadas pelo corpo isso é normal?

Anônimo disse...

BOM DIA DOUTOR
PERDI NO PROGRAMA DE HOJE A PARTE REFERENTE AOS TENIS QUE DEVEMOS USAR PARA EVITAR DORES NA COLUNA.
TENHO 5 HERNIAS DE DISCO, BICO DE PAPAGAIO NA CERVICAL, ALEM DE UM DESGASTE OSSEO,E RECENTEMENTE FIQUEI TRAVADA DEVIDO A UM MOVIMENTO ERRADO DE POSTURA.
PODEREI TER ALGUMA INFORMACAO A RESPEITO DO TENIS A SER USADO/

Anônimo disse...

Sofro uma dor no quadriu. Já tomei antibiótico injetável e não teve solução. O que devo fazer?Aurilúcia. Carius.CE.

Anônimo disse...

boa tarde doutor, eu gostaria de saber eu tenho 26 anos,peso 70 kilos, e fiz uma laqueadura a 1 ano e 5 meses e desde então, sinto muitas dores de cabeça, mal estar constante,muita sonolencia, não tenho animo para nada,não consigo me concentrar,fadiga, dores nas costas, fraquesa e irritabilidade constante. e estou preocupada devivo ter casos de leucemia, diabetes, colesterol e hipertênsão na familia e a minha pressão oscila constantemente, será que tem algo a ver,o que devo fazer. muito obrigado e parabens pelo programa!

Anônimo disse...

ola doutor eu fico muito feliz de saber que esta ajudando muitas pessoas pelo seus programas parabens doutor meu nome e ligia de brasilia eu gostaria de saber quais os sintomas de uma pessoa com visicula porque eu esto sentindo muita dor do lado direito da costela e com muita ansia de vomito desde ja te agradeço se o senhor me responder obrigado.

Anônimo disse...

doutor tenho um serio problema nao consigo ter uma relaçao boa com meu marido sou casada 6 anos tenho 3 filhos tenho 31 anos gosto do meu marido mas na hora da relaçao me sindo pessima como se eu estivesse sendo estuprada como se eu odiasse sexo me ajuda por favor nao aguento mais isso obrigado

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011