sábado, 16 de julho de 2011

DIETA DA LINHAÇA- COMO FAZER, DICAS PARA EMAGRECER


Links Patrocinados:


Enxugar o corpo, manter a forma e começar bem a próxima temporada de calor do país. Este é o desejo da grande maioria das mulheres, afinal, nenhuma delas quer fazer feio no verão. Para todas aquelas que pretendem perder uns quilinhos a mais, existem diversos tipos de receitas espalhadas pela Internet, além de outras inúmeras dicas para emagrecer, vindo das amigas. Elas buscam um jeito fácil, rápido e eficiente de emagrecimento, não querem nada torturante, procuram dietas prazerosas, as quais deixarão seus corpos em uma boa forma.

            A dieta da Linhaça vem ganhando bastante espaço entre as mulheres, por isso vamos ensina-la como fazer essa dieta que a cada dia ganha mais adeptos e daremos dicas para que você possa emagrecer com saúde. A sementinha, a qual tornou-se uma dos principais ingredientes de uma dieta, tem um grande poder de auxiliar na perda rápida de peso. Sua grande quantidade de fibras, alinhadas a uma dieta balanceada, ajuda a manter o organismo saciado, reduzindo a sensação de fome durante todo o dia e ainda promove uma boa regulação do intestino. Conquistando cada vez mais adeptos, este tipo de dieta vem sendo indicada por vários nutricionistas nos dias atuais.

            São conhecidas dois tipos de linhaça, a marrom e a dourada.  Os dois tipos podem ser usados na dieta, entretanto a mais recomenda é mesmo a dourada. Sua maior quantidade de nutrientes e fibras, além de seu cultivo orgânico, fazem desta linhaça, uma melhor opção para a dieta, já que a marrom, possui um menor índice de nutrientes, além de poder conter uma boa quantidade de agrotóxicos. Os especialistas indicam o uso da farinha, pela facilidade do uso.

            A linhaça possui alguns nutrientes de grande importância para o nosso corpo. Suas fibras, importantes na regulação intestinal, também auxiliam no controle sanguíneo da glicose. Dois outros componentes, de grande importância, presentes nesta semente são o Omega-3 e o Omega-6, gorduras que fazem uma tipo de limpeza em nossos vasos sanguíneos, carregando o mau colesterol de nossas artérias, para serem eliminados. Uma ultima substancia presente na linhaça é a lignana, a qual ajuda no combate ao câncer de mama.

            Durante o café da manhã, o uso da linhaça pode ser de boa ajuda para um emagrecimento mais rápido. Uma boa opção de café é: um copo de suco de laranja, sem açúcar, com uma colher de sopa de farinha da linhaça dourada, com duas fatias de pães integral light e duas fatias de peito de peru.

            Quem pretender aderir a esta dieta, deve ter cuidado com o consumo da linhaça. Esta semente deve ser incluída de maneira devagar na refeição. O ideal é que seja consumida, primeiramente, apenas três vezes por semana, pois a linhaça pode soltar demais o nosso intestino. Ela só deve ser consumida diariamente, quando o intestino estiver regulado e adaptado a esta dieta. Seu consumo em excesso também pode atrapalhar a absorção de outros nutrientes de grande importâncias para o nosso organismo.


Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011