quarta-feira, 13 de julho de 2011

EMAGRECER RAPIDO- PERDER PESO URGENTE


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São poucas as mulheres que não se preocupam em fazer uma dieta. Quase todas estão sempre vigilantes com o peso ideal, gastam uma grande parte de seu tempo pesquisando sobre novas maneiras de emagrecer, em praticamente todas as rodas de conversa feminina, acaba surgindo o assunto sobre dieta. Afinal elas estão certas, preocupar-se com o peso e com nossa saúde, além de sempre buscar uma alimentação ideal, é fundamental na vida de todo o ser humano.
Existem diversos tipos de dietas disponíveis na internet. Muitas prometem emagrecimento quase instantâneo, outras são pautadas em uma quantidade enorme de exercícios físicos, e ainda tem aquelas que mais parecem inventadas por um professor aloprado. Devemos ter um cuidado dobrado ao escolher uma dieta, temos de ter sabedoria para não acabar colocando nosso organismo em sérios riscos. O ideal é sempre contar com auxílio médico e com o acompanhamento de um nutricionista.

Outra importante dica é sempre analisar o conteúdo de cada dieta, prestar bastante atenção em quais tipos de substancias serão ingeridas pelo nosso corpo e quais as outras que deverão ficar de fora. Quem irá iniciar um tipo de dieta, deve ter conhecimento daqueles nutrientes os quais são essenciais para a manutenção saudável de nosso organismo, quais tipos de vitaminas devemos ingerir, quais tipos de gorduras deverão ser evitadas. Tais cuidados colaboram para uma dieta com maior eficacia.

Um tipo de dieta que tem feito bastante sucesso entre as mulheres, é a chamada dieta japonesa. Com a promessa de rápido emagrecimento, além de proporcionar a desintoxicação alimentar do organismo, esta dieta importada do oriente pode render a perda de até cinco quilos após uma semana. Ela funciona da seguinte maneira:

Segunda-feira:
Café da manhã - Café com adoçante
Almoço – Dois ovos cozidos com verduras a vontade.
Jantar – Um bife com salada de pepino

Terça-feira:
Café da manhã – Café com biscoito água e sal
Almoço – Um bife, com verduras e frutas
Jantar – Uma porção de presunto

Quarta-feira:
Café da manhã – Café com biscoito água e sal
Almoço - Dois ovos cozidos com salada
Jantar – Presunto com salada de repolho, cenoura e chuchu

Quinta-feira:
Café da manhã – Café com biscoito água e sal
Almoço – Um ovo cozido, uma cenoura crua e uma fatia de queijo

Sexta-feira:
Café da manhã – Café com biscoito água e salAlmoço – Um filé de peixe frito com tomates
Jantar – Salada de frutas

Sábado:
Café da manhã – Café com biscoito água e sal
Almoço – Frango assado
Jantar – Dois ovos cozidos

Domingo:
Café da manhã – Café com biscoito água e sal
Almoço – Um bife com salada
Jantar – Dois ovos cozidos
Fica aqui uma dica de dieta. Mas lembre-se de sempre consultar seu médico ou nutricionista.

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