quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PAPEL DE PAREDE PARA QUARTO- FOTOS E PREÇOS


Links Patrocinados:



Ter uma casa bem decorada é o sonho de toda mulher. Nosso lar é algo sagrado, nosso esconderijo, o lugar onde nos sentimos seguros. Cuidar de nossa casa, deixá-la limpa e bem cheirosa, tê-la organizada é algo o qual a maioria das pessoas normais procuram fazer. Algo importante, o qual sempre devemos ter em mente, para obtermos um lar cada vez mais agradável é o capricho na decoração. Escolher bem o tipo de piso que queremos usar, saber bem qual a melhor pintura para as paredes da sala de estar, qual o melhor azulejo para os banheiros pode fazer toda a diferença para se ter uma casa bem cuidada.

Outro assunto importante em relação a decoração da casa é a escolha do papel de parede para os quartos. Geralmente as pessoas preferem a simples pintura dos quartos, do que o uso do papel de parede, sempre dando preferência para cores mais suaves, afinal geralmente o uso da tinta pode ser um pouco mais econômico do que os papeis de parede. Entretanto a simples pintura da parede pode não trazer toda a beleza e criatividade que o uso do papel de parede proporciona, deixando os quartos personalizados e bem decorados.


A escolha do papel de parede certo requer bastante bom gosto. Nem todo papel de parede fica bem em diversificados ambientes. Tem de se levar em conta a iluminação do quarto, o tamanho, a disposição das paredes e dos armários, além de respeitar bem o sexo da pessoa que irá utilizar o quarto. Existem variados tipos de papeis de paredes, sendo uns destinados para crianças, outros para casais, temos papeis de parede para adolescentes e ainda alguns mais neutros. Bom gosto faz toda a diferença na hora de decorar um quarto com o papel de parede.

Os preços são bem variados, levando-se em conta o valor do rolo e o gasto durante a aplicação. Para quem pretende economizar, existem rolos de papeis de parede em torno de setenta reais, mas também é possível encontrar rolos deste produto gerando em torno de quase mil reais. O valor gasto dependerá da qualidade do papel de parede o qual o interessado irá utilizar, lembrando que nem só os produtos mais caros são de qualidade. Uma boa dica para não se gastar muito com a mão de obra, é dispensar o uso de profissionais e colocar a mão na massa, não havendo muito segredo para a aplicação do papel de parede, necessitando apenas de muita paciência e cuidado.

Decorar a casa é algo importante para se ter um lar bem cuidado, e uma maneira de deixá-la bem bonita é o uso do papel de parede para os quartos, dando muito mais charme, além de valorizar o ambiente.


Fotos Papel de Parede Para Quartos:
























Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011