quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PETROBRÁS JOVEM APRENDIZ 2012- SP | RJ | SALVADOR


Links Patrocinados:


A Petrobras criou um programa que pretende auxiliar jovens de baixa renda. O Petrobras jovem aprendiz é destinado para jovens de 16 até 19 anos de idade, sendo ofertados cursos profissionalizantes em varias áreas. Este excelente programa é uma resposta social da empresa para o Brasil, investindo seu tempo, esforço e economia na capacitação de novos e qualificados profissionais. O objetivo é auxiliar alguns jovens de baixa renda de todo o país a se encontrarem profissionalmente, recebendo ajuda de custo e todo o necessário para poderem alcançar um estudo profissional de qualidade. O Petrobras jovem aprendiz é um excelente programa social.

PETROBRÁS JOVEM APRENDIZ 2012- SP | RJ | SALVADOR

Para poder participar o interessado terá que ter uma disponibilidade de dois anos de estudo integral. O jovem terá de estar cursando com frequência escolar comprovada, o ultimo ano do ensino fundamental, ou o ensino médio, podendo ser aceitos adolescentes os quais já finalizaram esta etapa educacional. O jovem interessado neste ensino oferecido pela a Petrobras, não poderá ter nenhum tipo de vinculo empregatício com nenhuma empresa, antes de iniciar os estudos pelo o programa. Também não serão aceitas as inscrição daqueles os quais já são formados por qualquer tipo de ensino técnico ou profissionalizante.

Todos os jovens os quais desejam participar do concurso, deverão realizar suas inscrições, no tempo determinado pelo o edital do programa. Aqueles que forem aprovados no processo seletivo da instituição terão suas carteiras trabalhistas devidamente assinadas, ganharão uma remuneração mensal baseada no salário mínimo nacional, vale transporte, vale refeição, alem de todo o auxilio garantido na legislação trabalhista brasileira, sendo a jornada de trabalho dos jovens aprendizes de quatro horas diárias. Este programa é uma resposta a determinação de lei federal de que cada empresa brasileira, de médio ou grande porte, tenha um efetivo de aprendizes.

A Petrobras investe na juventude brasileira através do programa “Jovem Aprendiz”, levando vários adolescentes de nosso país ao alcance de uma boa formação técnica. Para mais informações e se inscrever no  programa acesse a página:

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


35 comentários:

Um Oficial com Espada Própria disse...

É muito importante suas dicas para os jovens serem "Aprendiz" como diz em introduz muito bem em seu post: "
A Petrobras criou um programa que pretende auxiliar jovens de baixa renda. O Petrobras jovem aprendiz é destinado para jovens de 16 até 19 anos de idade, sendo ofertados cursos profissionalizantes em varias áreas. Este excelente programa é uma resposta social da empresa para o Brasil, investindo seu tempo, esforço e economia na capacitação de novos e qualificados profissionais."

Kamila Corrêa disse...

Quero muito ganhar um vaga , nesse curso . É muito interessante , ainda mas pra mim , que só tenho 16 anos e preciso trabalhar , mas as pessoas não dão trabalhos para de menores . Preciso ajudar minha família !

Anônimo disse...

Meu nome é Líbia
Quero muito ganhar um vaga , nesse curso . É muito interessante , ainda mas pra mim , que só tenho 16 anos e preciso trabalhar , mas as pessoas não dão trabalhos para de menores . Preciso ajudar minha família !

24 de novembro de 2011 14:15

joão pedro disse...

Olá eu me chamo João Pedro, tenho 18 anos.
Anseio e aguardo por uma oportunidade para este curso...
Quero saber como eu posso me escrever !?
OBG: Aguardando resposta.

Pfv enviem para o meu imail. jp_c20@hotmail.com

Anônimo disse...

oi oi pessoal meu nome e carli, poxa muito legal a oportunidade que a petrobras da para os jovens de baixa renda --- esperom muito que vocês consigão suas vagas + tem de estudar e si esforçao muito voldeixar meu msn : para alguem que tenha novidades msn :carli_9.6@hotmail.com agradeço

Anônimo disse...

espero que este projeto venha abranger a baixada santista pesquiso sempre mas vejo que as oportunidades são para outros estados

jonathas disse...

gostaria muito de uma vaga nesse projeto. preencho bem as exigências do projeto. como posso me escrever?

Aguardo sua resposta:
Jonathas_w@hotmail.com

Anônimo disse...

hum muito bom o que vocês estão proporcionando aos jovens mais eu quero saber como eu foço para participar deste programa?
por favor me mande...
ana.cavalcante.oliveira@gmail.com

Anônimo disse...

Olá , meu nome é Naila Bianca , tenho 16 ano e gostaria muito de ter uma oportunidade de está participando deste curso.
Espero a sua resposta.
email : naila.biia@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Thamiris, tenho 16 anos .
Gostaria muito dessa oportunidade,tenho uma filhinha de 5 meses, e preciso muito.
Espero resposta.
Obrigada.
email: thaa-.-roxy@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome e eduardo oliveira lovate,e gostaria de uma oportunidade,tenho 16 anos e vou fazer 17 anos em março,
espero uma oportunidade.
dudu_lovatte@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,Meu nome e Vitor pereira e gostaria de uma oportunidade
de estar participando deste curso,tenho 16 anos
e preciso deste curso.
E-mail:vitinhoprf@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,sou matheus eu gostaria de saber se pessoas de 14 anos poderia fazer este curso?eu completei o ensino fundamental e estou cursando o ensino médio!eu sei que a petrobrás seria uma das melhores etapas da vida, e com ela crescerei cada vez mais!!! auardo uma resposta :matheus_felipe_andrade@hotmail.com

Anônimo disse...

olá. me chamo Jaíne e não tô conseguindo acessar o edital do programa jovem aprendiz (que informa acima).
Se alguém souber o site/pagina, por favor, manda pra mim.
Desde já agradeço.

@AvrilMyDelirio_ disse...

Olá meu nome é João Vitor e gostaria de saber como eu faço pra mim escrever ?

Anônimo disse...

deis de criança gosto do trabalho que tem a petrobrás compo que eu fasso para mim se escrever

Luciane Figueiredo disse...

Tenho 16 anos meu nome é LUCIANE FIGUEIREDO e quero muito fazer este Curso, gostaria de saber como fazer a inscrição, aguardo resposta pelo e-mail maria._.neres@hotmail.com

Anônimo disse...

Só falta explicar como se escrever neste progama, "jovem aorendiz" da petrobrás

Anônimo disse...

também gostaria de saber como posso me inscrever no projeto !

Anônimo disse...

Olá como muitos gostaria de saber como faço para me inscrever no programa da petrobras 2012...

Se puderem me enviar ficaria inteiramente grato!

renan_hlm.grandesideias@hotmail.com

Agradeço desde ja!

Anônimo disse...

estou em busca de emprego e passo por um grande problema.a minha certidão original se perdeu e eu não consigo retirar meus documentos por que ela e do piauí.preciso saber o que posso fazer ja que preciso começar o mais rápido possível para conseguir minha vida própria.alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

meu email é iriseduarda15@gmail.com

Anônimo disse...

Fala Sério!Ta todo mundo falando do programa jovem aprendiz que a Petrobras esta oferecendo mais a verdade e que ninguém sabe como se escrever.será q te como voces verificarem o local de inscrição aqui no rio de janeiro,a data, o horário os pré-requisitos e me enviar por e-mail,Por favor?Obrigada!
edilaine_lindinhs2@hotmail.com
Ass.:Edilaine

Anônimo disse...

gostaria de receber todas as informações sobre o programa Jovem aprendiz que a Petrobras oferece.se alguém tiver alguma informação concreta,por favor,me avisem por e-mail.
edilaine_lindinhas2@hotmail.com
Desde já agradeço
Ass.:Edilaine

Fernando disse...

Olá!Meu nome é fernando, tenho 16 anos e gostaria muito de entrar neste programa por favor se tiverem alguma informação gostaria de ser informado.

Email: xipi700_70@hotmail.com
Desde já agradeço
Ass: Fernando Maia

thainara nascimento disse...

olá! meu nome é thainara nascimento,tenho 16 anos e preciso muito trabalhar.aqui em casa tenho muitos problemas,ainda mas coma minha mãe que joga tudo na minha cara.pois preciso ganhar essa vaga urgente..me ajudem por favor..
Meu cel é: 9240-5634..
Meu msn é: t.h_nascimento16@hotmail.com..
ASS: THAINARA NASCIMENTO

Anônimo disse...

me chamo Ruth e gostaria muito de uma vaga na baixada, sou de menor e preciso muito de emprego pois todos da minha casa estão sofrendo com o desemprego,trabalhar pra petrobrás sempre foi um sonho do qual um dia pretendo conseguir; gostaria muito de uma chance, com muita urgência cel:(13)8109-0869 ou (13)8142-5004
msn:ruthdaccb@hotmail.com
de: RUTH BACCHIEGA

Nany disse...

Olá , meu nome é Mariana tenho 15 anos , gostaria muito de uma vaga na grande São Paulo como estagiaria pois estou muito interessada e preciso muito de uma chance (11)6506-1946 ou (11)3901-6180 .
email : kakauguma@hotmail.com

de : Mariana Olympio

Anônimo disse...

Ola, Meu nome é Thiago Aleluia moro em Salvador ,tenho 16 anos e estou cursando o ensino médio no Colégio Da Policia Militar , eu estou interessado neste programa de Jovem Aprendiz e queria saber onde eu posso se escrever.
Contato:34081921 ou 88214552
email-tiaguinhoaleluia@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite meu nome é Felipe gostaria de fazer parte do programa jovem aprendiz da petrobras.Tenho curso de informática básico e avançado cursando inglês 3 anos.Moro em Santos Sp.email:m_lucia12@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia. sou mae de adolescente nao cei como faser para escrever meu filho;ele tem 16 anos esta na setima serie e um bom aluno respeita as professoras .morro no interior da bahia quero muito que meu filho tenha a oportunidade que eu nao tive como fasso para escrever ele espero resposta meu imeio e elienejesus10@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá meu nome é Luís Inácio tenho 17 anos moro em rj com minha mãe e minhas duas irmãs meu pai já faleceu e to precisando muito trabalhar com voces para ajudar minha mãe com as despesas. Aguardo respostas meu email é inacio-andrade_@hotmail.com tel.2168551258

Anônimo disse...

bom dia gente será que uma pessoa de 15 anos e 8 meses da pra ir? quero mt trabalhar '-'

Anônimo disse...

Ola! Boa noite meu nome é Erica Maria tenho 17 anos gostaria de fazer parte do programa jovem aprendiz da petrobras.Como faço pra mim inscrever no programa.
email:marya.carqueija@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Boa noite meu nome é Lays Nascimento Anjos Da silva eu queria saber como eu faço para participar desse projeto

Email:Laysdapraia@hotmail.com
Grato !

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011