terça-feira, 25 de outubro de 2011

PROTESTE JÁ CQC- PROTESTEJA@BAND.COM.BR


Links Patrocinados:





Atualmente há vários programas de TV abordando diversos temas que tem um lema em comum “verdade dita doa a quem doer”. No entanto a maioria desses programas usa linguagens vulgares e sem conteúdo, apenas atacando as vítimas de seus comentários. Já o programa CQC (Custe o Que Custar) que estreou na Band em 2008, tem uma visão diferente.


O programa CQC, mesmo tendo pouco tempo de existência, faz um grande sucesso devido aos assuntos abordado no programa que são de grande qualidade, usando humor inteligente. O CQC é exibido todas as noites de segunda-feira, e nos programas é apresentado um resumo semanal das notícias, dando destaque aos fatos mais importantes. Um dos temas mais discutidos é a política nacional, desde reportagens investigativas, entrevistas pontuais e a vida dos políticos por trás das câmeras, o que causou muita polêmica.



 Como no ano passado (2010) em que o programa seguiu o rumo de televisores doados para escolas públicas através de GPS que foram instalados nos aparelhos eletrônicos. E um dos televisores foi destinado à sala de um funcionário municipal na cidade de Barueri, quase que esse caso não foi ao ar, mas pela insistência e façanha do grupo pode ir ao ar e acabou rendendo um dos mais altos níveis de audiência do programa.


As matérias sobre a política nacional causaram tanto desconforto, que os integrantes do programa chegaram a ser proibidos de realizar matérias no Congresso Nacional. Porém os fãs não aceitaram, colhendo milhares de assinaturas por todo país para que o grupo pudesse voltar a fazer matérias no local, então criaram a Campanha CQC no Congresso.

O CQC é apresentado por Rafael Bastos, mais conhecido como Rafinha Bastos, também conta com Marcelo Tas e Marco Luque que cuidam da bancada, Rafael Cortez, Danilo Gentilo, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi, assim como Rafinha Bastos assumem as reportagens. E juntos formam a equipe do programa, entretendo e principalmente apresentado a verdade aos telespectadores.



E se você quer ajudar o programa a criar mais matérias e informar ainda mais as pessoas e até resolver problemas da comunidade então participe do quadro Proteste Já, onde você pode mostrar problemas gerais que ocorrem na sua cidade como obras públicas não finalizadas, transporte público precário, dengue, entre outros. Para participar mande um e-mail para protesteja@band.com.br ou mande uma mensagem pelo próprio site do programa na página http://cqc.band.com.br/protesteja.asp e faça seu protesto, muitas pessoas serão beneficiadas por seu gesto.


Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


13 comentários:

Anônimo disse...

moçada tenho maior prazer de puder estar falando com vcs meu nome e Helio luis sou de manaus e peço a vcs que sir possivel fazer uma materia no transporte coletivo de manaus parece casa de corno governado po puta ônibus velho e almento de passagen. venho da uma voutinha de coletivo pra ver que merda e, o prefeito ja disse que MORA FAZER OQUE , e ele ainda que ser reeleger .

Anônimo disse...

galera venhan fazer uma materia no transporte coletivo da grade manaus, que pouca vergonha que e. ônibus velho e tarifa nova o prefeito ja disse que MORA... HELIO LUIS

Anônimo disse...

oii rafinha gostaria muito que vcs fizessem uma matéria sobre, o hospital municipal de cacoal ro,é uma vergonha muitas vezes ,ñ tem papel higienico nos banheiros luvas para os medicos, o prefeito é um padre, que em 4 anos foi padre e não prefeito, os médicos estão saindo da rede publica pois não tem condições de trabalho,o centro cirurgico da unidade mista de cacoal dizem,
que mina uma fossa dentro do centro cirurgico, mesmo assim ele foi reeleito pois tem muita gente grauda por tras, sabe né aqueles que mordem todo o filé mion, e para o povo sobra carne de pescoço,o meu filho machucou o dedo e eu o levei la na unidade, a recepcionista disse que já não tinha médico a 24 horas o materno infantil da cidade tbm municipal ñ tem nem lençol,as grávidas tem que levar lençol, travesseiro, papel higienico,ele tinha um acessor por apelido de salim, cujo este ñ aguentou a pressão e saiu fora estava indignado com a forma em que o prefeito conduzia a cidade,a àgua que sai de nossas torneiras vem direto do rio machado justamente o que abastece a cidade está uma vergonha, a àgua é tão suja que se lavar calçada suja a mesma, o prefeito da nossa cidade mandou até oficio pedindo, resto de feira aos feirantes para alimentação na unidade de saude, de cacoal, ou seja unidade mista.precisamos que algo seja feito ele tem + 4 anos para acabar com a nossa cacoal.por favor nos de uma atenção nesse caso e façam uma matéria é só fussar para ver onde vai dar tem muito podre muitas promessas e nada de serviço prestado a comunidade socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

ferraz disse...

gostaria que voces fizessem uma materia em ferraz de vasconcelos ta uma vergonha aqui tem lixo espalhado nas ruas e nao existe coleta desde o começo de outubro imaginem como ta a cidade

Anônimo disse...

Gostaria que voceis cobrassem o nosso município Mirandópolis est são paulo que não disponibiliza o transparência já é uma pouca vergonha o que acontece aqui e ninguém faz nada

Medicina Unec disse...

gostaria q vcs viesse em oratorios mg pois aqui esta uma fabrica de corrupçao o prefeito faz o q quer,desvio de dinheiro em licitaçao, nota alterada de empreza detetizaçao, emprego fantasma obras q nao acabam nunca,professores q nao recebem o pis,esta cidade esta perdida nas maos desse prefeito ajude-nos a ajudar essa populaçao tao carente

Daniela Cristina Mendes disse...

olar queria q vcs viesem faser uma
reportagem aqui em belem do para na vila dos cabanos os professores de todas escola pulblicas nao querem dar aula nos alunos ate hj nao comesamos nosso ano letivo e esse prefeito tbm nao toma nem comando da situaçao porfavor presiso de sua ajuda pq nem na escola esse ano pissamos esses professores querem di esnobar por dinhero e esquesem q samos o futuro deles pq si os filhos deles esrudasem no lorival magno cunha duvidovq eles entrariam em greve. e os professores nao tem educaçao mandao nois alunos calarem a boca e forjao nossas notas e o trasporte as vezes fauta e temos qvir andando pra escola o nome do prefeito e carlos vilaça. o meu email e Dmendes071@gmail.com porfavor nos ajudem nossas aulas ainda nao comesaram

Ivam Gomes disse...

Boa noite,estava assistindo,cQC vendo uma materia em uberlandia,resolvi protestar,e pedir ajuda ao programa para que venham fazer uma materia na minha cidade.Moro nums cidsde de seis mil habitantes,que esta no sexto mandato,e o atual prefeito quatro mandatos.Esta cidade foi fundada por meus avos pais e tios...sempre vivi aqui,sempre querendo o melhor,mas uma escola com mais de 40 anos de fundaçao foi fechada pela atual admistraçao,que nunca deu explicaçoes para tal atitude administrativas para tal barbaridade,entao depóis de ver a materia de uberlandia resolvi pedir ajuda ao cQc abraços certo que vao se interessar obrigado.

Anônimo disse...

ALO CQC TEM Q VIR FAZER UM MATÉRIA AQUI EM AVEIRO,SOBRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL...MUITAS IRREGULARIDAES,O POVO SOFRE CALADO,DEVIDO O NUMERO DE FUNCIONARIOS SEREM A MAIORIA DO MUNICIPIO...TUDO FALTA MEUS AMIGOS!AVEIRO PEDE SOCORRO!

Anônimo disse...

gostaria q vcs fizessem uma matéria em rio das ostras,a respeito do concurso publico q foi anulado,e ate hoje nada foi resolvido,a prefeitura arrecadou milhões e ficou por isso mesmo,nao devolveram o dinheiro do pessoal e agora estão inventando escriçoes para colocarem os peixinhos deles,e quem pagou e passou não é chamado,gostaria que vcs cobrassem do prefeito sabino uma solução,enquanto isso não acontece ele vai gastando o dinheiro com festas e eventos caríssimo na cidade.

jose alexandre filho disse...

um terreno vazio q/ esta virando uma cracolandia pois ficaram de fazer uma creche e ate hoje nada,uma escola q/ fica emcostada tambem esta abadonada, fica na estrada dom joao nery prox/ a padaria sol e lua jd campo itaim paulista zona leste

jose alexandre filho disse...

o motivo do meu protesto deste derramamento d/ agua é q/ a sabespe esta sabendo e nao toma nem uma atitude ja fais mais de 30 dia que o cono esta estorado bem na beira do corgo derramando mais de 20 mil litro de agua por dia , fica na rua principal esquina c/ a rua aurora prox/ a padaria sol e lua ja. campo itaim paulista zona leste se a sabespe fala p/ economisar pq/ toma as providencia esta o desperdicio desde 01/ maio de 2014 é mole?

pedro v.s.santos disse...

Por favor sou de sao leopoldo rs aqui tem varias ruas que nem da pra chamar de rua e so buraco carro nao passa esgoto a ceu aberto muitos ratos tem cano pra por nos esgotos desde o ano passado e ate agora nada nem patrola passao nas ruas e uma vergonha a policia nao passa aqui de carro so a pe por favor venhao dar uma olhada so voces pra resolver assisto toda segunda obrigado

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011