sexta-feira, 18 de novembro de 2011

APLICAÇÃO DE ENZIMA FUNCIONA? QUANTO CUSTA?


Links Patrocinados:



As mulheres estão sempre preocupadas com seus corpos, especialmente com aquelas gordurinhas indesejáveis que tanto incomodam, assim elas sempre buscam novos métodos para eliminá-las seja com dietas, exercícios ou lipoaspiração. E uma das novidades nesse quesito é a aplicação de enzimas.
A aplicação de enzimas é uma técnica que consiste em aplicações de substâncias que combinam enzimas com medicamentos para a redução de peso, gordura localizada, celulite e estrias.


O nosso corpo produz enzimas naturalmente, que são responsáveis por catalisar, assim facilitando as relações entre várias substâncias sem sofrer alterações, auxiliando no metabolismo. Assim sendo estudada há mais de meio século, esse novo tratamento foi desenvolvido com a união de enzimas e melange, que é uma mistura de componentes, ajudando a produzir uma reação.

A aplicação pode ser intradémica ou intramuscular, a intradérmica age quebrando a gordura, assim facilitando sua eliminação para ser excretada por via urinária, pelo suor ou nas fezes. Dessa maneira elas não retornam, somente se a pessoa começar a adquirir uma alimentação super calórica durante o tratamento, assim novos depósitos de gordura são criados. Os resultados, também dependem muito de cada organismo, idade e hábitos, mas geralmente a pessoa pode notar a diferença a partir de sete dias.

A aplicação intradérmica é aplicada na região onde há gordura localizada, assim fazendo com que a gordura diminua, mas somente na área aplicada, porém ela só faz com que você elimine pneuzinhos, não é indicada para perda de peso. Nesse caso a melhor opção é a aplicação intramuscular que é aplicada nos glúteos, para uma perda de geral de gordura, assim o peso da pessoa irá diminuir.
A aplicação é feita com agulhas muito finas e o procedimento é muito seguro, feito da forma mais suave possível para não causar grande desconforto nas pacientes. 

Algumas pessoas podem sentir mais desconforto na região do que outras isso irá depender de cada organismo. O ideal é não fazer evitar a aplicação em dias de menstruação, pois nessa época a mulher costuma ficar mais sensível.
Para ter um melhor resultado é indicado fazer de 5 a 10 sessões, que geralmente são realizadas semanalmente. O preço em média de cada sessão é em média R$130 reais, isso também varia com a clínica que você escolher. É importante procurar uma clínica estética conhecida e com profissionais renomados e preferencialmente indicada por uma pessoa de confiança, assim você não terá mais segurança em fazer o tratamento.

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011