quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DECORAÇÃO NATAL 2011


Links Patrocinados:

O Natal está chegando, uma época de paz, alegria, hora de reunir toda a família e ter aquele belo momento de união. Para quem não sabe o Natal é comemorado no dia 25 de dezembro pela Igreja ocidental desde o século IV e pela Igreja oriental desde o século V, esse dia celebra o nascimento do menino Jesus, o nosso Salvador.


Mas esse momento não é o mesmo sem os tradicionais enfeites natalinos, que dão mais alegria a casa. A árvore de natal é um dos elementos principais que não pode faltar nesse momento tão importante.
A idéia de usá-la no Natal foi do Padre Martinho Lutero entre os séculos XV e XVI, que ao andar à noite, olhou para os céus através de uns pinheiros que havia por perto e achou aquele brilho tão lindo que resolveu levar um ganho da árvore pra casa e começou a enfeitar com velas e papéis coloridos, ele queria mostrar às crianças como deveria ser o céu na noite em que Jesus nasceu, e assim a árvore de natal se tornou muito popular.


Para decorar a árvore de natal você pode usar toda a sua criatividade, pode colocar anjinhos, laços, bolas, uma grande estrela na ponta que não pode faltar, e ainda fazer você mesmo outros objetos para enfeitá-la, como renas, Papai Noel, entre outros. E também pode colocar algodão para parecer neve como há em pinheiros reais na época do inverno, em que é comemorado o Natal no Hemisfério Norte. E claro que não pode faltar os presentes embaixo da árvore, que também é uma antiga tradição.


Para a decoração da casa há sempre novidades, mas os objetos e enfeites tradicionais nunca saem de circulação, por isso as novas tendências giram em torno deles. As cores que não podem faltar no Natal são: branco, verde e vermelho que são bem características. E você mesmo pode criar os enfeites, mas você não deve exagerar nas cores dos enfeites, tente criar um equilíbrio entre cores e adornos com peças em tonalidade branca.


A guirlanda também não pode faltar para colocar na sua porta, e há de todos os tipos variando nas principais cores do Natal. Para dar mais vida a sua decoração, você também pode acrescentar outros itens como velas decorativas e candelabros bem estruturados, presépio, bolas em lugares alternativos, meias natalinas, também é importante fazer belos embrulhos para os presentes.

Fotos Decoração de Natal 2011:





Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011