segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DECORAÇÃO QUARTO DE BEBÊ- FEMININO, MASCULINO


Links Patrocinados:



A chegada de um bebê é sempre um momento feliz para um casal, e é muito importante que antes desse novo lindo ser nascer estar tudo pronto para recebê-lo. Sendo que o quartinho dele deve ser a primeira coisa a se pensar. Especialmente as mamães gostam muito dessa hora, pois podem decorar da maneira que querem o quarto de seu filho, mas devemos tomar cuidados com exageros e cores que não combinam. Então para você que tem dúvida em como decorar o quarto do bebê, vamos dar algumas dicas.


A primeira coisa é pintar o quarto, e isso depende na maioria das vezes do sexo da criança, se é menina a maioria das mães prefere rosa, ou cores em tons próximos e no caso de meninos, a opção é azul ou verde. As cores não precisam ser somente em tons pastel, você pode investir em cores mais fortes e usar toda sua criatividade usando adesivos, papel de parede, painéis e enfeites para o quarto.



Ao escolher o tipo de decoração também é importante levar em conta o estilo da sua casa ou apartamento e claro o tamanho do ambiente. Outro fator a ser levado em conta é a iluminação, pois ela realça a beleza do quarto ao mesmo tempo que traz suavidade e funcionalidade para o dia a dia e a noite com o bebê. É preferível fazer uma combinação entre o lustre do teto e um abajur ou luminária de pé, assim propicia um ambiente mais tranqüilo com uma luz suave que não irrita os olhos do bebê.

Também é importante escolher o berço certo, a maioria das pessoas opta pelo branco, mas há os em tons bege claro, é essencial que os móveis do quarto do bebê estejam em harmonia, e de preferência sejam da mesma cor, e podem até mesmo possuírem detalhes coloridos para dar mais charme ao quarto.

Quanto aos papéis de parede e painéis devem ser bem alegres com desenhos infantis, como ursos, arco-íris, flores no caso de meninas, carros no caso de meninos, assim como bola, pipa, enfim há diversas opções para você escolher.



No caso de um quarto misto, se você já tiver um filho ou no caso de gêmeos, o quarto deve ter tons que servem tanto para menino quanto para menina, como amarelo, laranja, verde se misturado a outras cores, ou como muitos pais preferem tons suaves como beges. O importante é fazer decorar do seu jeito.

Fotos Fontes: Quarto de Bebê.net


























Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011