quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DIETA JAPONÊSA FUNCIONA? CARDÁPIO


Links Patrocinados:



As dietas nunca saem de moda, pelo contrário sempre há uma nova surgindo por aí. E especialmente as mulheres que estão constantemente preocupadas em perder peso não deixam de ficar de olho em todas as dietas que aparecem. E uma das dietas que tem dado certo e que muitas pessoas estão comentando é a dieta japonesa, que funciona de modo parecido com as dietas da proteína.


A dieta japonesa restringe a ingestão de carboidratos, mantendo o corpo funcionando à base de gorduras boas e proteínas, dessa forma o corpo utiliza a gordura acumulada como fonte de energia, fazendo com que as pessoas emagreçam mais rápido. O nível de carboidratos é quase zero, apenas são mantidos os carboidratos complexos de algumas frutas, mas em baixíssima quantidade.

O programa é por 7 dias, mas se no final do período você estiver com força de vontade continuar e não sentir fraquezas, pode estender por mais uma semana, mas não deve prolongar mais, pois pode fazer mal ao seu organismo.

A dieta funciona da seguinte maneira:

Primeiro dia:
Café da manhã: café amargo ou com adoçante, Almoço: dois ovos cozidos com pouco sal ou verduras à vontade, Jantar: um bife grande ou salada de pepino.

Segundo dia:
Café da manhã: só café e biscoitos tipo água e sal, Almoço: verduras à vontade, um bife grande ou frutas à vontade, Jantar: só presunto à vontade.

Terceiro dia:
Café da manhã: só café biscoitos tipo água e sal, Almoço: dois ovos cozidos com pouco sal, salada à vontade ou tomate à vontade, Jantar: presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quarto dia:
Café da manhã: só café biscoitos tipo água e sal, Almoço: um ovo cozido, cenoura crua ou cozida ou uma fatia de queijo – de preferência queijos brancos, Jantar: salada de frutas à vontade, sem creme ou açúcar ou iogurte natural.

Quinto dia:
Café da manhã: só café biscoitos tipo água e sal, Almoço: tomate à vontade ou filé de peixe, de preferência grelhado, Jantar: bife e salada de frutas à vontade.

Sexto dia:
Café da manhã: só café biscoitos tipo água e sal, Almoço: frango assado à vontade, sem a pele, Jantar: dois ovos cozidos com pouco sal.

Sétimo dia:
Café da manhã: só café biscoitos tipo água e sal, Almoço: um bife grande ou frutas à vontade, Jantar: pode comer o que quiser, mas somente o que estiver dentro da dieta.

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


1 comentários:

Géria disse...

Boa noite gostaria de saber se depois de uma semana com a dieta posso passar uma semana sem faze-la e só voltar depois?
Atenciosamente
Rogéria
e-mail: rogeria61@gmail.com

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011