quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

JUMP EMAGRECE QUANTAS CALORIAS? VÍDEOS


Links Patrocinados:



Com a chegada do verão muitas pessoas estão procurando cada vez mais as academias para fazer exercícios que ajudem a perder peso. Nem todos curtem musculação, mas quem disse que nas academias só tem isso, há muitas outras atividades que são mais prazerosas e que ajudam a emagrecer e a enrijecer os músculos, como por exemplo, jump.


Jump é uma modalidade em que só é necessário pular, como diz o nome em inglês, isso mesmo pular e muito em uma pequena plataforma elástica, onde os alunos seguem coreografias ao som de músicas empolgantes e assim são impulsionados a fazer os movimentos. Essa atividade além de ser divertida queima muitas calorias e ainda enrijece o bumbum e fortalece os músculos das pernas.



O ideal é que no começo você não pegue muita intensidade nos exercícios, pois o ideal é começar com cautela. Mas pra você ver como jump queima calorias em apenas 45 minutos é possível eliminar de 300 a 600 calorias de uma vez. E essa atividade não só emagrece como também auxilia na melhora da coordenação motora, uma vez que as coreografias apresentadas nas aulas exigem ritmo e concentração, além disso jump também é ótimo contra a celulite, pois melhora a circulação sanguínea dos membros inferiores.



Mas caso você tenha algum problema na coluna ou joelho, não deve abusar, pois pular piora ainda mais a situação. O ideal é que você combine a aula de jump com um treino de musculação, assim além de perder calorias você fortalecerá os músculos.
Essa aula também é contra-indicada para mulheres grávidas e pessoas que tenham labirintite, a não ser que sejam liberadas pelo médico e estejam em dia com a medicação.



É importante que antes de começar a aula você vá ao banheiro, já que devido o retorno venoso, é comum sentir vontade de fazer xixi, verifique sempre o solado de seu tênis para não estragar o equipamento, caso perda o equilíbrio, pule para a lateral e permaneça agachado, para não ter o perigo de sofrer um acidente e sempre desça para trás para não causar grande impacto sobre os joelhos.


Hoje, pela popularidade dessa atividade geralmente todas as academias estão oferecendo aulas de jump, é só conferir em alguma academia perto da sua casa. E se quiser ver como a aula funciona há vários vídeos na internet que mostram como ela é feita. 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011