domingo, 4 de dezembro de 2011

SEGURO DPVAT CE 2012


Links Patrocinados:



Os impostos apesar de serem altos são necessários, a maioria dos brasileiros se revolta contra o valor dos impostos, afinal os deveres do governo para com a educação, saúde e segurança deixam a desejar. Todos os anos acontecem acidentes automotivos envolvendo mortes e ferimentos graves, para assegurar que a pessoa irá ter um pronto atendimento ou indenização em caso de morte ou invalidez, há o seguro DPVAT.


Esse seguro é o de Danos Pessoais Causados Por Veículos Automotores de Via Terrestre, através dele é possível entrar com pedido de indenização por morte, invalidez permanente e reembolso pelas despesas com atendimento médico-hospitalar. Assim efetuando o pagamento regular desse seguro, a pessoa terá a certeza de que receberá atendimento imediato e exigir seus direitos.

O DPVAT deve ser pago juntamente com a primeira parcela do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), ou na data limite em que o licenciamento deve ser feito. Se o cidadão não pagar a taxa até a data estipulada, ele pode ser multado e ainda ter seu veículo tirado de circulação, e também não terá direito ao seguro em caso de acidente.


Porém se estiver em dia com os pagamentos do seguro DPVAT, caso aconteça um acidente em que a vítima venha a falecer, a família receberá uma indenização de R$ 13.500,00, em caso de invalidez o valor pode ser o mesmo ou inferior, já o reembolso para despesas mesas médicas é de até R$ 2.700,00.

Para dar entrada no seguro DPVAT, é muito simples, basta procurar uma seguradora ou ponto de atendimento mais próximo de sua casa com os documentos pedidos, se quiser saber maiores detalhes consulte o site do DPVAT na página http://www.dpvatseguro.com.br/, lá você irá encontrar todos os dados sobre valores, pedidos de indenização, além da data limite para efetuar o pagamento e muito mais. E o pagamento pode ser realizado em diversos bancos, assim facilitando para o motorista, entre os bancos em que o valor pode ser pago estão Itaú, Bradesco, BMB, Bancoob, Caixa Econômica Federal, HSBC, ECT, Santander, Safra e Banco do Brasil.


Caso você more no estado do Ceará, para conferir o seguro DPVAT, basta acessar o site do DETRAN CE na página http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/seguro-obrigatorio-dpvat/, lá você poderá conferir os valores, a data limite, entrar em contato com o DETRAN CE para tirar suas dúvidas, e muito mais. Por isso não perca tempo e se organize assim você evitará futuras preocupações.

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011