segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Descobrir Quem Visitou Seu Perfil no Facebook- Verdade ou Mentira


Links Patrocinados:



Todos nós sabemos que existem hoje diversas redes sociais espalhadas pelo mundo. Exemplos também não faltam no Brasil, como o Orkut, Facebook, Msn, Badoo, enfim são vários os sites de relacionamentos em que nós acabamos fazendo parte dessas redes e nos viciando. 


Mesmo com os avanços tecnológicos e a quantidade enorme de informações na internet a maioria das pessoas ainda acabam caindo em golpes, pegadinhas, e isso as leva a serem enganadas com histórias que não existem ou até mesmo boatos. Exemplo disso foram os boatos em que na época o Orkut seria liberado apenas para aqueles que pagassem uma taxa para usufluir do serviço da rede de relacionamentos, como ver fotos bloqueadas no Orkut, que existiria no facebook o botão "Não Curti", entre outros exemplos.

E para começar o ano de 2012, lógico que não poderiam faltar boatos. O primeiro assunto a deixar a galera com aquela pulguinha atrás da orelha e com uma pergunta que não quer calar é: COMO DESCOBRIR QUEM VISITOU MEU PERFIL NO FACEBOOK?
Resumindo caros leitores, o que se sabe no momento é que um engraçadinho criou um blog no Blogspot com layout parecidíssimo com o Facebook e alguns botões e links para compartilhar e curtir, onde o usuário é induzido a "Curtir" e seguir várias de suas páginas, cada usuário que clica ali acaba ajudando a divulgar o site em sua Timeline, fazendo com que isso gere visitas ao blog e uma página lotada de fãs.


Foi registrado em que apenas um dia mais de 100 mil pessoas estiveram online na página falsa. O falso site chegou a registrar picos de 15 mil pessoas online ao mesmo tempo compartilhando a tal página. Mais o que se tem a dizer a respeito do assunto é que infelizmente ou felizmente não é possivel estar visualizando quem visitou seu perfil.

#Fikdica

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011