terça-feira, 10 de janeiro de 2012

LIPOESCULTURA GESSADA, GESSOTERAPIA- ONDE COMPRAR, PREÇO


Links Patrocinados:



O mundo da estética e beleza está sempre em busca de novas técnicas para atender cada vez melhor o público feminino, sendo assim inovação é uma coisa constante. As mulheres estão sempre preocupadas com a beleza e saúde de seu corpo, então quando vêem aquela gordura localizada já se desesperam e recorrem, geralmente, à lipoaspiração que é uma técnica muito invasiva e arriscada, mas para o alívio e felicidade das clientes constantes dos centros de estética foi criada uma nova técnica de lipoaspiração, chamada lipoescultura gessada.
O nome pode assustar um pouco, mas a técnica é segura e ao contrário do que o nome diz não é feita a aplicação de gesso, o nome se dá apenas, pois o aspecto se assemelha ao gesso. Na verdade esse tratamento utiliza bandagens que são embebidas de produtos que auxiliam na quebra de gorduras. Essas bandagens são colocadas nas pernas, barriga, quadril e braços, dessa forma combatendo a flacidez, celulite e gordura localizada, pois a ação das bandagens faz com que ocorra um aquecimento no local, em conseqüência há a quebra de gorduras, assim reduzindo a gordura, podendo perder até 4 cm por sessão.

Essa técnica também pode ser aplicada no combate à celulite agressiva e contra a obesidade circulatória. A lipoescultura gessada possibilita a redução das medidas através da eliminação de gordura branca e de metais pesados, ao contrário das outras técnicas em que isso ocorre devido á desidratação.



Essa grande eficiência se dá pela associação de produtos muito ativos, enzimáticos ortomoleculares tópicos, com a técnica apropriada de engessamento linfo-músculo-direcional e a sinergia entre a ação de produtos ortomoleculares. A lipoescultura engessada ainda pode ser associada à massagens e drenagem linfática, entre outras técnicas, assim aumentando a eficiência do tratamento.
Mas nem todos podem fazer esse tratamento, ela é contra-indicada para gestantes, mulheres que estão amamentando, pessoas que tem infecções e inflamações de pele, portadores de marca-passo, insuficiência renal crônica e dermatites.


Se você se interessou pela lipoescultura engessada e deseja fazer, saiba também que o preço é mais caro do que os outros tratamentos estéticos do mesmo tipo, isso se deve ao fato dessa técnica ser inovadora e ainda não ter se tornado tão popular. Em média uma lipoescultura gessada em todo o abdômen pode custar 10 mil reais.



Caso você tenha dúvidas sobre esse procedimento e quiser saber mais informações acesse o site Lipoescultura Gessada na página www.lipoesculturagessada.com.br, lá você poderá tirar todas as suas dúvidas e saber tudo sobre o assunto.


Veja Fotos de Antes e Depois do Tratamento:





Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011