segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MANGA AFRICANA FUNCIONA, EMAGRECE?


Links Patrocinados:



Há cada vez mais pessoas preocupadas com a saúde e estética também que desejam emagrecer e assim ter uma vida mais saudável, mas por esforço próprio não conseguem alcançar esse objetivo. Por isso são desenvolvidos durante os anos medicamentos para emagrecer, muitos deles são perigosos, mas alguns são mais naturais e não apresenta efeitos colaterais fortes como o extrato de manga africana.
Esse suplemento foi lançado no Brasil há pouco tempo para combater a obesidade e para pacientes com diabetes. Esse suplemento é feito a partir da manga africana uma planta nativa do sudeste asiático e da África, que produz frutos amarelos, ricos em fibras e sementes ricas em gorduras saudáveis.


Muitos testes foram feitos com a planta, até a criação do extrato, comprovando sua ação no emagrecimento humano, pois ela diminui o apetite, prolongando a sensação de saciedade e também ajuda a queimar as gorduras, especialmente na região abdominal, além disso, ela mantém os níveis de insulina no organismo, evitando o acúmulo de gordura. Assim o extrato de Manga Africana tem se tornado cada vez mais importante no combate à obesidade.


Além de todas essas ações que auxiliam no emagrecimento, através de muitos estudos feitos com esse suplementam foram descobertas outras aplicações para o extrato, como alívio da dor, tratamento de infecções fúngicas e bacterianas e prevenção da malária. E ainda esse suplemento não apresenta efeitos colaterais fora a perda do apetite, que é um dos principais objetivos no tratamento contra a obesidade.
Os testes feitos em voluntários foram muito satisfatórios, já que eles tomaram 300 mg de extrato de manga africana, dividida em duas vezes por dia durante 10 semanas, e após esse período, eles perderam em média 12 quilos e 16 centímetros de cintura, além disso, o percentual de gordura foi reduzido em 6,3%. 


E ainda esses voluntários apresentaram resultados positivos nos testes de leptina, adiponectina, proteína c-recreativa, glicemia, colesterol LDL e colesterol total, comprovando que o extrato é totalmente eficaz.
Para quem está com excesso de peso e não consegue perder através de dietas e se interessou pelo extrato de manga africana, saiba que a dose indicada desse suplemente é de 1 a 2 comprimidos por dia, meia hora antes das principais refeições, que são almoço e janta. Mas o uso dele deve ser associado a uma dieta equilibrada e prática de exercícios físicos para um melhor resultado. Você pode encontrar o extrato de manga africana em farmácias de manipulação. Se você quiser adquirir esse medicamento acesse o site: www.mangaafricanaplus.com e comece hoje mesmo a perder quilinhos indesejavéis.

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011