segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

OAP 189- EMAGRECE MESMO? REMÉDIO PARA EMAGRECER


Links Patrocinados:



Todos sabem que emagrecer não é tão simples quanto algumas pessoas pensam, é necessário muito esforço e disciplina, mas nem todos tem essa boa vontade ou mesmo disposição ou até mesmo tempo para praticar uma atividade física. Por isso muitas pessoas acabam frustrando-se ao fazer dietas, mesmo aquelas saudáveis, pois muitas vezes não emagrecem o que esperam ou seus horários não permitem que elas comam no horário correto nem pratiquem exercícios e assim desanimam a continuar.


Por essa razão muitos recorrem a medicamentos para auxiliar no processo de emagrecimento, o problema é que a maioria causa efeitos colaterais, prejudicando a saúde das pessoas. E ainda depois que emagrecem através desses remédios, quando param de toma-lo, as pessoas costumam engordar o dobro do que emagreceram. Mas para a alegria do público em geral foi criado um novo medicamento chamado OAP-189 que causa efeitos colaterais mínimos como náuseas leves.

Esse medicamento foi desenvolvido pelo especialista em obesidade Stephen Bloom. O OAP-189 simula a sensação de saciedade, de maneira que ele imita o hormônio oxintomodulina, que é produzido naturalmente pelo organismo quando o estômago está cheio. Segundo o pesquisador, o uso desse medicamento evitaria medidas drásticas para a perda de peso, como a cirurgia de redução do estômago, já que os níveis do hormônio da saciedade aumentam em pessoas que passaram por essa cirurgia, assim provocando a sensação de saciedade, eliminando a fome, fazendo com que a comida não se torne tão desejável.

Antes de criar a nova substância, o pesquisador fez um teste em voluntários obesos, aplicando três doses diárias de oxintomodulina, e após quatro semanas, eles perderam em média dois quilos e meio. Assim Stepehn Bloom vendo os bons resultados desenvolveu o medicamento que pode ser usado todos os dias ou uma vez por semana. O medicamento ainda continua em testes para garantir a segurança do novo remédio, mas a patente do OAP-189 foi comprada por uma grande empresa do ramo farmacêutico, segundo eles a venda do medicamento se iniciará em 2016. Inicialmente o medicamento será prescrito para pessoas que sofrem de diabetes, mas a intenção é que ele seja indicado também para outras pessoas que sofrem com o excesso de peso.

Então para quem se interessou, basta esperar a liberação desse medicamento para venda. Mas não custa nada fazer uma forcinha para emagrecer de forma mais saudável enquanto esse remédio não chega. Pois a força de vontade deve partir de nós mesmos.

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011