segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SENAI BA- CURSOS GRATUITOS 2012


Links Patrocinados:



Com a chegada do início do ano é grande o número de pessoas que perdem seus empregos temporários, conquistados entre os meses de novembro de dezembro. Muito se fala nas vagas que são criadas no final do ano, mas nada é mencionado quanto a estas mesmas vagas que, sendo temporárias, terminam no início do ano novo, já que o movimento no comércio cai e muito.
As empresas que já atenderam a grande demanda de consumidores agora não tem porque manter em seu quadro um efetivo grande de funcionários e demitem aqueles que foram contratados como temporários. São pouquíssimos os que conseguem ser efetivados.


Quem perde o emprego temporário, não consegue a efetivação, tem uma árdua tarefa pela frente, a de conseguir um novo emprego em uma época em que empresa nenhuma tem interesse em contratar. As pessoas no início do ano já gastaram seu 13º, suas economias, já estão viajando e estão também preocupadas com as contas que chegam no início do ano, como IPTU, IPVA, material escolar dos filhos, entre tantas outras. Não é fácil conseguir um emprego neste período, as vagas são poucas e as que estão disponíveis receberão um número muito grande de candidatos, será preciso estar bem preparado.

O Senai da Bahia tem ótimas opções para estas pessoas, que precisam se preparar melhor para conseguirem uma nova oportunidade de emprego, que são os Cursos Gratuitos. A procura pelos cursos 2012 já começaram e quem não quiser perder esta excelente oportunidade precisa ficar atento às datas.
O SENAI-BA tem como principal objetivo promover a educação profissional na Bahia. Profissionalizando o cidadão, com certeza, este terá muito mais condições de ocupar uma vaga de emprego que esteja aberta mas exige um profissional qualificado para exercer com louvor as tarefas designadas.


Os cursos gratuitos do SENAI-BA promovem a qualificação do profissional, ensinando desde o início como este deverá exercer as tarefas referentes ao curso escolhido.
E são vários os cursos de qualificação profissional disponíveis, entre eles:
Almoxarife, auxiliar de confeitaria, auxiliar de laboratório químico, auxiliar de panificação, carpinteiro, conferente, eletricista de automóveis, eletricista predial, marceneiro industrial, operador de telemarketing, pedreiro, pintor de obras e muitos outros.

Para se candidatar a um dos cursos gratuitos disponíveis no SENAI-BA o trabalhador deverá preencher os requisitos, sendo estes:
-Ser um trabalhador que encontra-se desempregado.
-Ter mais de 18 anos.
-Ter a escolaridade mínima que o curso exigir.
-E atender a todos os requisitos exigidos pelo curso escolhido.

Para se informar sobre os cursos gratuitos disponíveis no SENAI-BA, o interessado deverá acessar o site abaixo, onde encontrará todas as informações:

Se você tiver interesse em um curso que ainda não esteja com as inscrições abertas, deverá continuar acessando o site para conferir as novidades e se informar tão logo seja aberta uma nova turma para o curso que você escolheu.

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011