terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ARRANJO DE FLORES PARA CASAMENTO PASSO A PASSO


Links Patrocinados:



Uma festa de casamento, mesmo que seja simples tem um grande diferencial quando está bem decorada, afinal para este momento inesquecível, nada como uma linda decoração. E entre os itens mais bonitos da decoração do casamento estão os arranjos de flores, que fazem a ocasião ficar ainda mais especial.


Porém caso esses arranjos sejam encomendados para uma floricultura podem sair muito caros, e isso acaba desanimando o casal, que tem tantos gastos para se preocupar. Mas há uma ótima solução fazer os arranjos de fores para o casamento, sim isso mesmo, é muito fácil e prático e assim você irá poupar dinheiro.


Até você que está desempregada e gosta de fazer essas coisas é uma boa maneira de ganhar dinheiro e fazendo ainda algo prazeroso de se fazer. Se você não tem idéia de como fazer um arranjo, então fique atenta às dicas que vamos dar. Para começar a primeira coisa, é escolher as flores de sua preferência ou da noiva, caso você for fazer para ela, para completar o arranjo fica muito bonito um tipo de folha rede, podendo ser de qualquer espécie.


Muitas pessoas não sabem, mas o que dá sustentação ao arranjo, fora os que estão vasos, é uma esponja verde, usada especialmente para essa finalidade, esse é o grande segredo para formar aqueles arranjos redondinhos e bonitos. Há diversos suportes para arranjos que podem ser vasos ou até pratos, existem lojas especializadas nessas coisas que alugam as peças.


Para que o arranjo fique lindo e dure até o dia seguinte sem estragar é importante limpa-lo, retirando as pétalas que já estão mortas ou danificadas, depois é só colocar muitas flores para o arranjo ficar bem cheio e como o formato desejado.


O arranjo deve combinar com a cor da decoração do ambiente, para que se harmonize com o espaço, vamos mostrar como fazer um arranjo passo a passo:



Primeiro você irá precisar dos seguintes materiais: recipiente de vidro, 1 bola média de espuma floral molhada, 70 rosas vermelhas (média, depende do tamanho do botão), folhas de ruscus, 1 galho de cacho de palmeira (opcional). Comece a cortar a base da bola de espuma já molhada, corte o caule das rosas em diagonal, deixando apenas 5 a 5 cm de comprimento, marque a bola em cruz, depois coloque as rosas no cruzamento, que é o ponto mais alto da bola, siga as riscas e depois preencha os seus intervalos sem deixar aparecer a espuma, enrole o galho da palmeira na base do recipiente e coloque as folhas de ruscus.

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011