quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ESCOVA PROGRESSIVA COM ÓLEO DE ARGAN FUNCIONA? É BOA?


Links Patrocinados:



As mulheres nunca estão contentes com seus cabelos, sempre querem fazer tratamentos novos, mudando-os de alguma forma para ficarem mais bonitos. Um dos tratamentos mais procurados nos últimos tempos é a escova progressiva, técnica para alisar os cabelos, mas devido ao uso do formol, o tratamento prejudicou muitos cabelos, deixando os fios com efeito artificial, sem volume e brilho, e até em alguns casos provocando a queda dos cabelos.


Por isso muitas mulheres acabaram desistindo desse tipo de tratamento, mas ainda desejando que houvesse outro que deixassem seus cabelos mais lisos. Mas foi criada há pouco tempo uma nova técnica de escova progressiva, a qual utiliza o óleo de Argan, que reduz o volume excessivo do cabelo, além de baixar o frizz e deixar os cabelos comum aspecto natural e saudável. Não é pra menos que ela tem feito tanto sucesso.



O melhor de tudo é que esse óleo não possui formol, é feito com ácido glioxílico, substância que possui PH ácido, selando as escamas do cabelo, deixando-os menos sujeitos às agressões externas. Ao contrário da escova progressiva que utiliza formol, essa alisa os cabelos gradativamente, facilitando na hora de escovar o cabelo, e assim mantendo a forma lisa por um longo período.


Esse tratamento foi desenvolvido a partir da tecnologia de Proteínas Ácidas Biocompatíveis com a fibra capilar, podendo ser usado em todos os tipos de cabelos até os que passaram por outros tratamentos químicos como coloração, descoloração, relaxamento e outras formas de alisamento.
A origem do Óleo de Argan é marroquina, e age há muitos anos revigorando a estrutura capilar, além de possuir ação anti-envelhecimento da fibra capilar e repõe a camada lipídica externa, dessa forma fazendo com que o cabelo fique mais macio e brilhoso. A manutenção deve ser feita de 60 a 90 dias, dependendo do número de vezes que você costuma lavar seus cabelos, por isso é recomendado que faça a reaplicação uma vez por mês.


A escova progressiva com Óleo de Argan vem com um kit de shampoo, creme redutor Argan e Bálsamo reconstrutor, o preço do kit se encontra a partir de R$120 reais, mas pode variar de acordo com o lugar em que você adquirir. Se você se interessou pode encontrá-la para vender em salões de cabeleireiro, perfumarias e na internet, onde tem vários sites que estão comercializando o produto. Acesse e confira http://busca.belissimaonline.com.br/busca/oleo%20de%20argan.aspx


Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011