quarta-feira, 4 de abril de 2012

TATUAGENS DE JUSTIN BIEBER FOTOS E MODELOS


Links Patrocinados:

Que o Justin Bieber se tornou um dos mais aclamados cantores da musica pop no mundo todos sabem não é mesmo? Assim se tornando o queridinho das adolescentes. Justin Drew Bieber nasceu em 1º de março de 1994 no Canadá, desde criança ele demonstrava talento musica. Quando tinha 12 anos ele participou de um concurso de talentos locais de Stratford e mesmo não tendo acompanhamento profissional, pois ele só cantava em casa e não tinha aulas, ele conseguiu alcançar a segunda posição no concurso. 


 Ele foi descoberto por Scooter Braun, um ex-executivo de marketing da So So Def Recordings, que acidentalmente assistiu um vídeo de Justin no Youtube em 2007, no qual o garoto postava seus vídeos em que cantava músicas de seus cantores preferidos. No vídeo que Braun viu o menino estava cantando em frente ao Avon Theater, vendo o talento de Justin o ex-executivo conseguiu encontra-lo e assim se tornar o empresário dele. Logo Justin já estava assinando contratos com gravadoras e assim se tornou um fenômeno mundial. Hoje ele é querido pela maioria das adolescentes e foi nomeado pela revista J-14 como a Hottest Star (a estrela mais quente). 

Primeira Tatuagem de Justin Bieber-Fikdica

Segunda Tatuagem de Justin Bieber-Fikdica

Para homenagear seu ídolo as fãs fazem de tudo, colam pôsteres em seus quartos, gritam seu nome quando vão os shows, escrevem cartas para ele e também há algumas que fazem tatuagens. As tatuagens de Justin Bieber variam muito, muitas delas são seu rosto, que elas podem colocar na panturilha, costas, braços, com várias poses e expressões do cantor, ou somente seu nome e ainda mensagens para ele ou simplesmente sua assinatura. Enfim basta ter criatividade e claro ir até um profissional que seja confiável. 

Terceira Tatuagem de Justin Bieber-Fikdica

Quarta Tatuagem de Justin Bieber-Fikdica

 Até o próprio cantor tem tatuagens, com apenas 18 anos ele já possui 4, uma em seu quadril em forma de pássaro, que indica uma tradição de família, outra na lateral embaixo do braço, uma inscrição em hebraico escrita o nome Jesus, outra que ele fez em sua panturrilha, o retrato de Jesus em preto e branco. Assim mostrando seu lado religioso. E por último o cantor fez uma estrela no cotovelo. E concerteza Justin não vai parar por ai, vamos aguardar mais tatuagens por ai.

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011