terça-feira, 12 de junho de 2012

CIEE JOVEM APRENDIZ 2012-2013


Links Patrocinados:

Veja aqui vagas abertas para fazer suas inscrições para o processo seletivo Ciee 2012-2013.

Para jovens que buscam o primeiro emprego, o programa Jovem Aprendiz é uma grande oportunidade. Quem quiser se inscrever para os processos seletivos 2012-2013 deve se cadastrar no site do Ciee. Se quiser saber mais informações continue lendo este artigo. O Programa Jovem Aprendiz é considerado a melhor forma de incluir os jovens no mercado de trabalho, afinal atualmente a busca por emprego está cada vez mais difícil, especialmente para jovens sem experiência e condições para continuarem seus estudos. 


Com o programa jovem aprendiz, ao mesmo tempo em que trabalha e adquire experiência em determinada área, o jovem também recebe uma remuneração e adquire conhecimento, dessa forma, melhorando seu currículo. O programa já foi adotado por várias empresas, pois como incentivo o Governo também costuma recompensá-las com a diminuição de impostos ou outros benefícios, além disso, é vantajoso para a empresa, pois ela pode descobrir novos talentos, assim podendo adquiri-lo para trabalhar nela e não só desenvolver o profissional, como este ajudará a empresa a crescer cada vez mais. 

Entre as empresas que adquiriram este programa estão o Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Editora Abril, Bradesco, entre outras. O Jovem Aprendiz atua em diversas áreas, entre elas administração, recursos humanos, produção, financeiro, marketing, entre outros. Para participar, o candidato deve ter idade de 14 a 24 anos, estar matriculado em escola e estar frequentando regularmente a mesma. Geralmente os candidatos passam por um processo seletivo que dependerá da empresa em que ele se candidatar. 

 O candidato terá direito a salário, férias, 13º salário, FGTS, vale transporte, repouso semanal remunerado e certificado de qualificação profissional. Se você se interessou pode se inscrever através do site do Ciee (Centro de Integração Escola e Empresa), através da página http://www.ciee.org.br/portal/index.asp, ou se preferir pode comparecer pessoalmente a uma das unidades e realizar o cadastro de seu currículo. O Ciee possui o maior banco de dados cadastrais do Brasil, obtendo os dados de grande parte dos estudantes do país, por isso seu sistema de triagem é eficiente, selecionando os melhores candidatos. As inscrições ficam abertas ao longo do ano, por isso se você tem interesse e quer trabalhar em uma boa empresa, não perca essa grande oportunidade. Geralmente o contrato costuma durar 2 anos, e ao fim dele, caso o candidato mostre bom desempenho pode ser efetivado nessas empresas. Para maiores informações acesse o site e tire suas dúvidas.

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


7 comentários:

Anônimo disse...

Queria se escrever mais nã0 sei por onde comecar ;s

Anônimo disse...

eu queria me escrever mas sou adolescente ainda n tenho rg e cpf...

gessica leal pantoja disse...

primeiro:vai no site WWW.ciee.org.br
Segundo:quando entra no site vai descendo o mouse e procure aprendiz legal e depois e só escolher o perfil,tipo estudante,empresa etc.... E respoder as perguntas.......quando tiver terminado o cadastro não. Esqueça de atualizar sempre para não perder oportunidades.

Gerliano martins disse...

galera vale muuito a pena se cadastrar, o programa aprendiz é ótimo, participo dele a mais de um ano com aprendiz no Banco do Brasil, o unico ponto chato pra mim é que a empresa não pode me efetivar, so posso entrar por concurso, mas as experiencia, o convivio e acima de tudo o aprendizado é muito bom.
quem é aprendiz do CIEE ja começa a vida profissional de forma excelente.

Anônimo disse...

Fiz o cadastro pessoalmente mas até agora não tive nenhuma resposta... por favor aguardo por respostas preciso muito desse emprego

Anônimo disse...

se eu terminei o ensino medio,
eu posso me inscrever
normalmente ???

Anônimo disse...

Posso cadastrar esse ano para comecar em 2014 , ?!

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011