quarta-feira, 18 de julho de 2012

MENOR APRENDIZ 2012-2013 SALVADOR- BAHIA


Links Patrocinados:

Você que mora em Salvador no Estado da Bahia e quer saber sobre o Programa Menor Aprendiz 2012-2013, fique atento às informações que vamos dar. Todos sabem como está difícil a busca por emprego atualmente, ainda mais que as empresas estão cada vez mais exigentes, selecionando profissionais que tenha tanto experiência como conhecimento na área em que está se candidatando. Mas nem todos os jovens tem oportunidade para fazer um curso e ao mesmo tempo atuar no mercado de trabalho, por isso foi criado o programa Menor Aprendiz, um programa que tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho. Várias empresas vincularam-se ao programa, isso se deve ao fato do Governo incentivá-las com a diminuição de impostos e outros benefícios. 
MENOR APRENDIZ 2012-2013 SALVADOR- BAHIA
Além disso, a empresa ganha, pois poderá descobrir novos talentos, contribuindo com a formação de profissionais aptos. Assim todo ano elas abrem vagas para jovens poderem desenvolver competências, tendo aulas teóricas e atuando na prática, tendo direito a vários benefícios. Entre as empresas vinculadas ao programa podemos encontrar os Correios, Senac, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, entre outros. São disponibilizadas diversas áreas nas empresas entre elas administração, recursos humanos, produção, financeiro, marketing, entre outros. Para participar do programa os jovens deverão ter de 14 e 24 anos e deverão estar matriculados e ter frequência na escola, caso já tenha terminado de estudar deverá estar inscrito em algum curso ou programa de aprendizagem desenvolvido por instituições de ensino como Senac e Senai. Durante o programa que dura cerca de dois anos, o jovem trabalhará apenas 6 horas por dia, de modo que não atrapalhe seus estudos, além disso, tem direito a salário, férias, 13º salários, FGTS, vale transporte, repouso semanal remunerado e certificado de qualificação profissional.

O jovem também recebe um certificado ao término do programa, assim aumentando as oportunidades no mercado de trabalho. As inscrições para o Menor Aprendiz 2012-2013 já estão abertas, para você que mora em Salvador na Bahia, vá até uma unidade mais próxima do CIEE, pois o centro é responsável pelo recrutamento dos aprendizes, assim lá você poderá conferir as empresas que estão disponibilizando vagas para o programa entre outras informações. O CIEE também possui o maior banco de dados cadastrais de estudantes do Brasil, com um excelente sistema de busca e triagem, selecionando de forma inteligente os jovens que estão interessados no programa. Acesse o site do CIEE para saber mais (www.ciee.org.br/portal/index.asp).

Veja Também:

Receba as Novidades por e-mail:
MENOR APRENDIZ 2012-2013 SALVADOR- BAHIA

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011