segunda-feira, 30 de julho de 2012

PROMINP 2013 INSCRIÇÕES | WWW.PROMINP.COM.BR


Links Patrocinados:

Você quer saber como fazer as inscrições para o Prominp 2013? Então fique atento às informações que vamos dar. O Prominp – Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural foi fundado em 2003 com o objetivo de fortalecer a indústria nacional de bens em serviços, especialmente na área de petróleo e gás natural. Dessa forma gerando empregos e competências, dando oportunidade tanto para essa área empresarial crescer quanto para pessoas que estão em busca de um bom emprego. Por isso o Prominp tem capacitado profissionais para o mercado de trabalho através de seu programa de Qualificação Profissional, o qual oferece cursos gratuitos, assim dando oportunidade para pessoas que não tem condições de pagar um curso profissionalizante, oferecendo um curso de qualidade. Esse programa recebe o apoio do Governo Federal e também da Petrobrás, dessa forma você tem certeza de que o ensino são de qualidade.

 Para este ano de 2012, foram abertas 11.671 vagas em 14 estados do Brasil. As inscrições deveriam ser feitas através do site do Prominp até o dia 12 de abril. Os cursos oferecidos eram para diferentes níveis, entre eles Básico, Médio, Inspetores, Superior e Técnico. Há vários cursos entre eles para Pedreiro, Eletricista Predial, Encanador, Chefe de Linha, Encarregado de Solda, Instrumentista Montador, Inspetor/Construção Civil, Inspetor/Fabricação-Mecânica, Inspetor/Dutos, Chefe de Obra, Engenheiro de Logística, Engenheiro de Segurança, Eletrônica, Projetista de Estruturas Metálicas, Eletricista de Manutenção, entre muitos outros. As taxas das inscrições variavam de 25 a 63 reais de acordo com o curso escolhido. Para ser selecionado o candidato deveria fazer uma prova organizada pela Cesgranrio, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Específicos e Informática, de nível médio.

 Quem passasse na prova se estivesse desempregado poderia receber uma bolsa auxílio mensal no valor de 300 reais, caso estivesse cursando nível básico, de 600 reais, para cursos de nível médio e técnico e 900 reais para nível superior. As inscrições para este ano se encerraram, mas todo o ano abrem novas oportunidades, para 2013 não será diferente, basta ficar atento ao site. Para acessá-lo basta clicar na página (http://www.prominp.com.br), lá você poderá conferir todas as informações sobre o Prominp, os cursos oferecidos em seu programa de qualificação, notícias e muito mais. Caso tenha alguma dúvida, também poderá entrar em contato com os organizadores do site através da opção Fale Conosco, assim poderá tirar todas as suas dúvidas. Acesse e confira.

Receba as Novidades por e-mail:
PROMINP 2013 INSCRIÇÕES | WWW.PROMINP.COM.BR
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


1 comentários:

Anônimo disse...

eu aposto que eu vou conseguir um curso pela prominp tenho fe em deus vivo.

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011