sábado, 18 de agosto de 2012

BRADESCO JOVEM APRENDIZ 2013 INSCRIÇÕES


Links Patrocinados:

Você quer saber informações sobre as inscrições para o Jovem Aprendiz 2013 do Banco Bradesco? Então continue lendo este artigo. Atualmente a busca pelo por emprego tem se tornado cada vez mais difícil, especialmente para jovens que nunca trabalharam, pois as empresas estão exigentes, preferindo profissionais com certo grau de conhecimento e experiência na área que estão se candidatando. Por isso o governo federal criou a Lei do Aprendiz, onde fala que as empresas de médio e grande porte devem ter de 5 a 15% de aprendizes em seu quadro de funcionários. Durante o programa a empresa fica incumbida de treinar os candidatos na área de atuação da mesma, assim eles vão adquirindo experiência e trabalhando ao mesmo tempo, e ao final desse período recebem um certificado que irá enriquecer o currículo, assim aumentando as chances de entrar no mercado de trabalho.

 As empresas também se beneficiam com essa lei, pois oferecendo o programa jovem aprendiz além de pagar uma taxa menor de impostos elas têm a oportunidade de encontrar jovens talentos que irão auxiliar no crescimento da empresa. Assim várias empresas de diversas áreas de atuação todo o ano abrem vagas para o programa jovem aprendiz. Entre elas está o Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, sendo um ótimo lugar para começar a trabalhar, e assim poder fazer uma carreira de sucesso. O programa jovem aprendiz do Banco Bradesco é voltado para jovens de 14 a 24 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Mas para se candidatar é necessário ter alguns pré-requisitos como estar matriculado em um dos cursos do Senai, Senat, Senac, Sescop, Senar ou escolas técnicas, e também é dado prioridade para jovens que pertençam a família de baixa renda.
Leia Também:

 Os interessados devem se inscrever através do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, ou entidades similares de integração do jovem no mercado de trabalho. Pois ela é a responsável pelo cadastramento dos jovens no programa e saberá dar todas as informações que você necessita. Por isso basta se dirigir a uma de suas unidades, que se encontram espalhadas pelo estado de São Paulo, e tirar suas dúvidas. Se quiser também pode acessar o site oficial do CIEE e se cadastrar, assim receberá todas as novidades em programas de jovem aprendiz entre outras oportunidades. Basta acessar o site na página (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp) e conferir. E caso esteja interessado em conhecer mais a fundo o Banco Bradesco, este também possui um site (http://www.bradesco.com.br/), acesse e confira.

Receba as Novidades por e-mail:

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


5 comentários:

Anônimo disse...

Esse site
(http://www.ciee.org.br/portal/index.asp)
Dá erro sempre que começo a me cadastrar! Que merda

Anônimo disse...

Também está dando erro quando tento me cadastrar !

Aline Xuxa disse...

quero increver meu fiho no jovem aprendiz ele tem 16 anos e esta no primeiro colegial como faço?

Anônimo disse...

poxa só dá erro

carlos eduardo barbosa disse...

como faco para me escrever no jovem trabalho de baixa renda tenho 29 e posso me escrever

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011