quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BRASKEM JOVEM APRENDIZ 2012-2013 INSCRIÇÕES


Links Patrocinados:

Você quer saber como fazer as inscrições para o programa jovem aprendiz Braskem 2012-2013? Então fique atento às informações que vamos dar. Várias empresas atualmente têm aberto oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego, entre elas a Braskem, a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas. A empresa teve origem através da Copene – Companhia Petroquímica do Nordeste Ltda, fundada em 1972.

Devido ao empenho e esforço de seus fundadores, a Braskem foi se desenvolvendo com o passar dos anos até chegar aos dias atuais, em que possui 31 indústrias espalhadas pelo Brasil e EUA, produzindo anualmente mais de 15 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos, atendendo a várias empresas do setor químico. É uma ótima empresa para iniciar uma carreira promissora, também oferecendo o programa jovem aprendiz para jovens que ainda não conseguiram o primeiro emprego e tem dificuldades na busca por um, afinal fora desses programas, as empresas estão cada vez mais exigentes.

 E através do programa jovem aprendiz o jovem tem a oportunidade de fazer um curso de qualificação profissional de qualidade e ainda atuar na área de acordo com o curso escolhido, para assim adquirir conhecimento na prática também e ganhar experiência. Ao final do programa, o jovem ainda recebe um certificado que incrementará ainda mais seu currículo, aumentando as chances de entrada no mercado de trabalho. A empresa também pode aproveitar o jovem aprendiz para trabalhar nela própria e assim adquirindo um novo talento que contribuirá para o crescimento da empresa. Se você quer se inscrever no programa deve comparecer a uma unidade do CIEE – Centro de Integração Escola-Empresa, mais próxima de sua residência.

Leia Também:

Lá os atendentes irão lhe informar quando iniciarão as inscrições para o jovem aprendiz da Braskem e ainda poderá se inscrever através de um cadastro no site da associação. Se quiser conhecer melhor o CIEE e antecipar seu cadastro, basta acessar seu site na página (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp), lá você encontrará todas as informações sobre a associação e várias oportunidades.

 Mas para se inscrever no programa jovem aprendiz você deve atender a alguns pré-requisitos como ter entre 14 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ou estar cursando um curso técnico no Senai, Senac, entre outros. Você não pode ter feito faculdade e nem possuir registro na carteira de trabalho. Terão prioridade na seleção, jovens que pertençam a famílias de baixa renda. Então se você atende aos requisitos e se interessou não perca tempo acesse e confira.

Receba as Novidades por e-mail:
BRASKEM JOVEM APRENDIZ 2012-2013 INSCRIÇÕES
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


1 comentários:

Camila disse...

Achei i blog mega interessante, por que nos mostra oportunidades, que sempre estamos sabendo. amei o blog parabéns.

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011