sábado, 18 de agosto de 2012

ELETROBRÁS JOVEM APRENDIZ 2013 INSCRIÇÕES


Links Patrocinados:

Você quer saber informações sobre as inscrições do programa jovem aprendiz da Eletrobrás 2013? Então continue lendo este artigo. A Centrais Elétricas Brasileiras S.A, mais conhecida como Eletrobrás é a principal empresa que toma conta do sistema elétrico do Brasil, ela foi criada em 1962 pelo Governo Federal e desde então tem oferecido seus excelentes serviços a toda população. Ela assim como outras empresas participa do programa Jovem Aprendiz que tem beneficiado milhares de jovens brasileiros a se qualificarem profissionalmente. Antes mesmo de ser criada a Lei do Aprendiz a empresa já desenvolvia um programa parecido em 1997, mas adotou o programa jovem aprendiz em 2005, atualizando seu antigo programa, melhorando ainda mais o treinamento dos jovens, em parceria com o Senai, que fica responsável pela por ministrar o curso, preparando-os da melhor forma para atuarem no mercado de trabalho.

Por isso a Eletrobrás é uma das empresas mais procuradas para participar do programa, que é aberto todo o ano. Para se inscrever os jovens devem atender a alguns pré-requisitos, ter idade entre 14 e 18 anos, estar matriculado e frequentando a escola em cursos regulares do ensino fundamental ou médio e ter nacionalidade brasileira. As inscrições devem ser feitas pelo candidato e no caso de menores de idade pelo responsável legal nos postos de atendimento do Senai, onde deverão levar seu RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. No local será entregue a ficha de inscrição. O processo seletivo se baseia em uma prova escrita com questões de português e matemática, os candidatos que forem aprovados participarão do programa tendo direito a alguns benefícios, entre eles salário mínimo, auxílio transporte, auxílio alimentação ou refeição e trabalharão apenas 4 horas por dia, sendo 20 horas semanais, para não prejudicar os estudos.
Leia Também:

 E ainda terão a oportunidade de fazer um curso do Senai, aprendendo uma nova profissão enquanto atuam na área. Ao final do curso será entregue um certificado de conclusão que enriquecerá o currículo dos candidatos e assim aumentarão suas chances de entrar no mercado de trabalho. No programa jovem aprendiz 2012 foram abertas as inscrições para a Eletrobrás do Rio de Janeiro em 21 de novembro de 2011, se você está interessado em participar do programa de 2013, então fique atento ao site da Eletrobrás, pois logo serão abertas novas oportunidades. Acesse o site na página http://www.eletrobras.com/elb/main.asp?Team=%7BCC6F3AE9-A308-4BC4-BF44-0DD903A3E97F%7D e confira.

Receba as Novidades por e-mail:
ELETROBRÁS JOVEM APRENDIZ 2013 INSCRIÇÕES
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011