sábado, 18 de agosto de 2012

JOVEM APRENDIZ DA MARINHA 2013 INSCRIÇÕES


Links Patrocinados:

Se você está interessado no programa jovem aprendiz da marinha 2013 e quer saber sobre as inscrições, então fique atento às informações que vamos dar. O interesse dos jovens pela carreira militar tem aumentado nos últimos tempos, afinal é uma grande oportunidade de conseguir um emprego estável e ainda bem remunerado, podendo seguir carreira e subir de cargo de acordo com o seu desempenho. Assim como várias empresas a Marinha Brasileira abre todo o ano inscrições para o programa jovem aprendiz para todos os estados, mais especificamente para aprendiz de marinheiro. Este é um ótimo cargo par os jovens começarem.

 Neste ano de 2012 foram abertas 2.220 vagas para jovens do sexo masculino de 18 a 22 anos. Os candidatos para participar deveriam atender a alguns pré-requisitos como ter o ensino fundamental completo, ter nacionalidade brasileira, ser solteiro, não ter pendências com a justiça e estar em dia com seus deveres de cidadão. As inscrições deveriam ser feitas através do site da Marinha do Brasil - (https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html), até o dia 19 de julho. A taxa de inscrição era 12 reais, os candidatos que estivessem cadastrados no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal poderiam pedir isenção da taxa de inscrição.

 O processo seletivo foi dividido em duas etapas, sendo que a primeira foi uma prova objetiva com 50 questões de português, matemática e ciências e a segunda etapa seria feita uma avaliação de inspeção de saúde, teste de aptidão física e verificação de dados biográficos. Infelizmente como foi dito anteriormente as inscrições deste ano já se encerraram, mas todo o ano abrem novas vagas assim você terá outra chance de participar, por isso se você está interessado em se inscrever no ano de 2013, fique atento ao site, pois quando abrirem novo processo seletivo será anunciado por ele.

 E também no site você irá encontrar o edital do programa deste ano e assim poderá conferir todos os dados e se preparar para o ano que vem. Pois como é muito concorrido, é necessário estudar muito para conseguir uma boa pontuação, por isso não essa grande oportunidade de poder aprender o sobre a função de marinheiro e assim trabalhar na área militar, uma das áreas mais promissoras que existe atualmente com chances de crescer profissionalmente e assim ter a garantia de um emprego estável e bem remunerado por toda sua vida. Acesse e confira.

Receba as Novidades por e-mail:
JOVEM APRENDIZ DA MARINHA 2013 INSCRIÇÕES
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011