quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SANTANDER JOVEM APRENDIZ 2013 INSCRIÇÕES


Links Patrocinados:

Você quer saber informações sobre como fazer as inscrições para o programa Jovem Aprendiz do Santander 2013? Então continue lendo este artigo. O programa jovem aprendiz tem aberto muitas portas para milhares de brasileiros, esse programa surgiu a partir da Lei do Aprendiz, que diz que todas as empresas de médio e grande porte devem abrir certa porcentagem de suas vagas para aprendizes.
Dessa forma o jovem pode fazer um curso de qualificação e ainda atuar na área correspondente à empresa, assim ganhando conhecimento e experiência o que facilitará sua busca pelo primeiro emprego.


As empresas também saem ganhando com isso, pois além de ter seus impostos abaixados ao participar do programa tem a chance de encontrar jovens talentos que auxiliarão no crescimento da empresa. Por isso várias empresas participar do programa, entre elas o Banco Santander, um dos maiores bancos do Brasil, sua origem é espanhol e ele veio para cá em 1982, desde então tem se desenvolvido de tal forma, devido às suas vantajosas aquisições, inclusive o Banco Banespa, que a operação brasileira corresponde a 30% do lucro do Grupo. Hoje o Santader é o terceiro banco privado do Brasil e o primeiro entre os bancos internacionais.

 Assim é uma das melhores empresas para trabalhar, especialmente para os interessados no programa jovem aprendiz. Para se inscrever no programa jovem aprendiz do Santader, os interessados devem procurar uma das unidades do CIEE – Centro de Integração Empresa –Escola, pois é essa associação que é responsável por encaminhar os jovens no mercado de trabalho, e contém as informações de todas as empresas e programas que estão oferecendo. Você também pode se cadastrar através do site do CIEE e receber todas as novidades por email e através de seu espaço no site, para se cadastrar basta acessar o site na página (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp) e clicar na opção Cadastro.

Leia Também:

 Lá você também poderá conferir informações importantes sobre o CIEE, e muito mais. O programa jovem aprendiz do Santander assim como de outras empresas abre oportunidades para jovens com idade entre 14 e 24 anos, dando preferência aos que pertencem à famílias de baixa renda, além disso o candidato deve estar cursando ou ter concluído o colegial. Não são aceitos candidatos universitários e que já tenham registro na carteira de trabalho. Geralmente os jovens que estudam em cursos do Senac, Senai, entre outros também tem mais chances de ser selecionados para o programa.

Receba as Novidades por e-mail:
SANTANDER JOVEM APRENDIZ 2013 INSCRIÇÕES

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


5 comentários:

Anônimo disse...

eu vou trabalhar ano que vem

Anônimo disse...

Espero que eu consigo um trabalho no santander, pois quero muito;-)

vinicius disse...

Não consigo me cadastrar entro no site faço meu logim mas não consigo proceder!!

vinicius disse...

Não consigo me cadastrar entro no site faço meu logim mas não consigo proceder!!

Viviane e Sandra disse...

eu tbm não to conseguindo me cadastrar :(

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011