quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CLAREAR VIRILHAS E AXILAS- DICAS, RECEITAS


Links Patrocinados:

Você quer conferir dicas e receita para clarear virilha e axilas? Então fique atenta às informações que vamos dar. As mulheres são sempre muito vaidosas, especialmente com a pele, por isso uma das maiores preocupações é o escurecimento de virilha e axilas, que mesmo que sejam partes que elas não deixam muito à mostra traz certo desconforto.

Muitas devem se perguntar o porquê disso, bem o escurecimento pode ser devido a vários fatores, dentre eles alterações hormonais, métodos de depilação ou uso de desodorantes que contenham álcool em sua fórmula. O problema pode ser resolvido fazendo uma visita a um dermatologista, que irá indicar o método depilatório mais indicado para sua pele e também produtos que clareiam essas regiões.

Entre eles estão os desodorantes da linha Dove Dermo Aclarant, que além de protegerem a pele contra a transpiração, também aceleram o processo de renovação da pele ajudando a remover as células escuras.

Outros desodorantes são da linha Garnier Bi-O Clarify, que também tem ação clareadora, Desodorante Roll-on da Avon, que ajuda a clarear a uniformizar o tom da pele em apenas 3 semanas, também tem o desodorante Aerosol Clear Skin, que previne o escurecimento e ainda protege a pele, o Active Dermato Sistema Clareador Gel da Boticário é um creme que também ajuda a clarear a pele em geral, inclusive por ação do sol.

Assísta ao vídeo abaixo com receitas caseiras


Outra dica é sempre manter a pele hidratada, passando creme hidratante todos os dias, assim como usar desodorante sem álcool. Um dos melhores tipos de depilação para evitar o problema é o laser, que além de apresentar bons resultados na remoção dos pelos, deixa a pele macia, sem causar as agressões dos métodos mais tradicionais de depilação.

Mas também há receitas caseiras, para quem não quer gastar muito, entre elas a máscara de mingau de maisena para a pele. Para fazer o mingau você deve usar uma xícara e meia de leite, que devido ao ácido lático ajuda a clarear a pele, uma colher de sopa de mel e uma colher de sopa de maisena.

Para preparar misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo até formar um mingau, aplique quando a substância ficar morna na virilha e axilas, deixe agir 15 minutos, retire e passe um creme hidratante comum. Você pode fazer isso a cada 15 dias.

Outra receita é a máscara de fubá com aveia, que leve 2 colheres de sopa de aveia, 2 de leite em pó, duas de fubá e duas de soro fisiológico. Misture os ingredientes e passa na região de maneira suave, depois lave com água mineral. Deve ser feito a cada 20 dias.

Receba as Novidades por e-mail:
CLAREAR VIRILHAS E AXILAS- DICAS, RECEITAS

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011