sábado, 15 de setembro de 2012

CONCURSO ANALISTA TRIBUTÁRIO RECEITA FEDERAL 2013 INSCRIÇÕES


Links Patrocinados:

Você quer saber como fazer as inscrições para o concurso de analista tributário da Receita Federal 2013? Então fique atento às informações que vamos dar. Muitos brasileiros estão preferindo prestar concursos, se dedicar e estudar a se candidatar à vagas assalariadas. Por isso os concursos estão tão concorridos.

CONCURSO ANALISTA TRIBUTÁRIO RECEITA FEDERAL 2013 INSCRIÇÕES
Afinal a carreira pública da mais estabilidade no emprego, já que não corre o risco de ser despedido sem justa causa, tem a garantia do salário todo mês e ainda na maioria dos cargos não necessita trabalhar aos finais de semana. E as empresas se encontram cada vez mais exigentes e não chegam a valorizar seus funcionários, ao menos algumas delas. Um dos concursos mais esperados do ano é o para a Receita Federal.

Para 2013 ela pretende abrir 4.850 vagas, entre vários cargos tanto para ensino médio como superior, entre os cargos que serão oferecidos estão para as áreas de assistente administrativo, pedagogia, serviço social, auditor fiscal, engenharia elétrica, jornalismo, também analista tributário, um dos cargos mais almejados entre outros. Neste ano de 2012 foram abertas 750 vagas para este cargo.

A remuneração do analista tributário seria de R$ 7.996,07. As inscrições deveriam ser feitas através do site do Ministério da Fazenda - (http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/concursos_selecoes/Analista_Tributario_RF_2012/index_ATRFB.html) até o dia 29 de julho de 2012. A taxa seria no valor de 100 reais. Quem se inscrever teriam que passar por duas etapas do concurso, sendo que a primeira é composta de três provas de conhecimentos gerais, específicos e dissertativa, e a segunda etapa que seria a Sindicância de Vida Pregressa.

Leia Também:

As provas serão aplicadas no dia 16 de setembro. Se você se interessou pelo concurso, aguarde para se inscrever no ano que vem, assim você poderá se preparar melhor e conseguir uma boa colocação.As provas geralmente contém assuntos relacionados à língua portuguesa, inglês e espanhol, direito constitucional e administrativo, raciocínio lógico, entre outros. Aproveite que falta um bom tempo para as inscrições abrirem novamente para estudar bastante, pois o concurso não é nada fácil.

 Uma dica pra quem não consegue estudar sozinho ou não tem disciplina para estudar é fazer um curso especializado para Passar em Concurso, assim você aprenderá as técnicas para ganhar tempo durante os concursos e poderá tirar as suas dúvidas, aprendendo da melhor forma. Então se você se interessou não perca tempo comece a estudar agora, assim você estará melhor preparado para esse concurso que é tão concorrido.

Receba as Novidades por e-mail:
CONCURSO ANALISTA TRIBUTÁRIO RECEITA FEDERAL 2013 INSCRIÇÕES

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011