quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CURSOS PARA A COPA 2014 EM FORTALEZA- CE


Links Patrocinados:

Você quer saber informações sobre os cursos para a Copa 2014 em Fortaleza? Então continue lendo este artigo. O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) foi criado em 2011 pelo governo federal, com o intuito de oferecer cursos técnicos gratuitos de qualidade a todos os brasileiros, para assim capacitar mais profissionais para o mercado de trabalho.

CURSOS PARA A COPA 2014 EM FORTALEZA-CE
E agora com a aproximação da Copa de 2014, vendo a necessidade de profissionais no mercado de turismo aptos a receber os visitantes e dar toda a assistência, o Ministério do Turismo e uniu ao Ministério da Educação, criando o Pronatec Copa. O Pronatec Copa oferece cursos especializados para a área de turismo e idiomas, tendo como objetivo capacitar profissionais que já atuem na área e pessoas que desejem trabalhar com turismo.

Os cursos abrirão 40 mil vagas em todo o semestre, sendo que iniciou no primeiro semestre desse ano e irá até 2014. As vagas são voltadas para as 12 cidades que serão sede dos jogos, assim como as cidades que se encontram no entorno e destinos de visibilidade internacional.

Leia Também:

Entre as cidades-sede está Fortaleza, no Ceará, uma das cidades turísticas brasileiras que mais recebe visitantes, devido às suas belas praias e monumentos históricos. A cidade está oferecendo 18 cursos de qualificação, entre eles idiomas (inglês e espanhol), culinária regional, informática aplicada ao turismo, gestão de agências de viagem, gestão de bares e restaurante, qualidade no atendimento ao turista, captação e organização de eventos turísticos e culturais, turismo cultural e gestão de agências de viagem.
CURSOS PARA A COPA 2014 EM FORTALEZA-CE

 Os alunos além de ter a oportunidade de fazer um curso de qualidade em ótimas instituições, entre elas Senac, Senai e instituições federais, ainda receberão auxílio estudantil, na alimentação e transporte. As aulas são realizadas em três turnos, manhã, tarde e noite e cada turma deverá ter no máximo 30 alunos.

 Se você se interessou e deseja se inscrever, deve acessar o site oficial do Pronatec Copa na página (http://pronateccopa.turismo.gov.br), lá você poderá conferir todos os cursos, e ao clicar poderá conferir breves informações sobre os cursos e se inscrever.

Mas as inscrições serão aceitas somente a partir do dia 15 de novembro, se estendendo até o dia 30. Para se inscrever para os cursos do Pronatec Copa Fortaleza você deve ter mais de 18 anos e morar em Fortaleza. Se quiser saber mais informações acesse o site e confira.

Receba as Novidades por e-mail:
CURSOS PARA A COPA 2014 EM FORTALEZA- CE
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011