quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CURSOS PARA A COPA 2014 PORTO ALEGRE


Links Patrocinados:

Você quer saber os cursos disponíveis para a Copa 2014 em Porto Alegre? Então confira as informações que vamos dar. O desemprego ainda é uma preocupação constante dos brasileiros, afinal as empresas continuam exigentes e a concorrência só tem aumentado. A única saída é concorrer à altura fazendo um curso de qualidade em uma boa instituição que lhe ensine tanto na parte da teoria quanto na prática.

Por isso o governo federal resolveu criar o Pronatec, um programa de capacitação que oferece excelentes cursos para toda a comunidade. Agora com a aproximação da Copa, o Ministério do Turismo juntamente com o Ministério da Educação resolveram adaptar o Pronatec para oferecer cursos ligados ao segmento do turismo, com o intuito de atender a necessidade de profissionais aptos nessa área.

Então desde o início do ano foram abertas vagas para profissionais que já atuem na área ou pessoas que estejam interessadas em trabalhar com turismo. Mas para participar os candidatos devem morar nas cidades participantes, entre elas estão as 12 que serão sedes da copa, as que se encontram em seu entorno e que tem visibilidade internacional.

Leia Também:

Entre as cidades está Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, uma cidade muito bonita que recebe uma grande variedade de visitantes todos os anos. Ao todo são 29 cursos que o programa oferece, todos ligados à área do turismo e também idiomas e até libras, para se inscrever os interessados devem ter mais de 18 anos e morar em Porto Alegre.
Se você se interessou deverá se inscrever através do site oficial do Pronatec Copa na página (http://pronateccopa.turismo.gov.br), lá você poderá conferir todos os cursos, e clicando em cada um deles poderá se inscrever. Mas as inscrições iniciarão em 15 de novembro indo até o dia 30 de novembro. Além do Pronatec, o Senat (Serviço Social do Transporte) também criou um programa de qualificação para a copa, com cursos voltados para taxistas, motoristas de transporte urbano, cobradores e condutores de ônibus de turismo.

Nos cursos eles aprenderão línguas e até o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes. As 12 unidades do Senat ficarão encarregadas de ministrar os cursos, que serão pagas, variando os valores de 120 a 350 reais. Também haverá o curso gratuito Taxista Nota 10, organizado pelo Senat em parceria com o Sebre, mas este será à distância. Para se inscrever e obter mais informações, você deve se dirigir a uma das unidades do Senat.

Receba as Novidades por e-mail:
CURSOS PARA A COPA 2014 PORTO ALEGRE
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011