quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CURSOS PARA A COPA 2014 SALVADOR-BA


Links Patrocinados:

Você quer saber os cursos disponíveis para a Copa 2014 em Salvador? Então fique atento às informações que vamos dar. Todos já devem ter ouvido falar do Pronatec Copa não é mesmo? Um programa inicialmente criado pelo governo federal e adaptado pelo Ministério do Turismo e Educação com o intuito de oferecer cursos para o segmento turístico.

CURSOS PARA A COPA 2014 SALVADOR-BA
Devido à aproximação da Copa de 2014, um evento esperado ansiosamente por todos os brasileiros, foi notada a necessidade de profissionais do mercado do turismo preparados para receber os visitantes e atendê-los da melhor maneira, por isso foi criado o Pronatec Copa, que conta com 29 cursos, entre eles de idiomas e libras, para capacitar profissionais que já trabalhem na área ou pessoas que queiram atuar no mercado de turismo.

Os cursos serão ministrados pelo Sistema S (Senai, Sesc, Sesi e Senac) e escolas federais, todas instituições de grande qualidade. Quem terá direito a fazer os cursos serão os moradores das 12 cidades-sede da copa, cidades ao entorno e com visibilidade internacional.

Leia Também:

Entre as cidades-sede está Salvador, capital do estado da Bahia. Um loca muito procurado pelos turistas, por seu clima quente o ano todo, seus belos monumentos históricos e claro não esquecendo de uma das festas de carnaval que mais fazem sucesso no Brasil.

 Todos os cursos oferecidos ajudarão o turismo em Salvador crescer ainda mais, entre os cursos oferecidos estão para agente de informações turísticas, agente de viagens, atendente de lanchonete, auxiliar de serviços de hospedagem, bartender, chapispa churrasqueiro, copeiro, camareira em meios de hospedagem, monitor ambiental, organizador de eventos, recepcionista em meios de hospedagem, pizzaiolo, entre outros.
CURSOS PARA A COPA 2014 SALVADOR-BA
 Para se inscrever os candidatos deverão ter mais de 18 anos e morar na cidade de Salvador. Os cursos são gratuitos e ainda oferecem auxilio estudante, entre alimentação e transporte.

Se você se interessou e deseja se inscrever, acesse o site oficial Pronatec Copa na página (http://pronateccopa.turismo.gov.br), clique no curso desejado, confira breves informações sobre eles, e escolha a opção Inscreva-se, assim você poderá fazer seu cadastro e caso seja selecionado, será noticiado por email.

As inscrições começarão só no dia 15 de novembro e se estenderão até o dia 30, por isso fique atento e não se inscreva prontamente, pois as turmas tem vagas limitadas, então quanto antes você se inscrever melhor. Se você quiser saber mais, acesse o site, lá você encontrará todas as informações.

Receba as Novidades por e-mail:
CURSOS PARA A COPA 2014 SALVADOR-BA

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011