quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CDHU INSCRIÇÕES 2013


Links Patrocinados:

Você quer saber como se inscrever para a CDHU 2013? Então fique atento às informações que vamos dar. A CDHU – Campanha de Desenvolvimento Habitacional e Urbano é uma empresa estatal vinculada à Secretaria da Habitação do Governo do Estado de São Paulo que realiza programas habitacionais para a população de baixa renda do estado e assim dando a possibilidade de conseguir conquistar o sonho da casa própria.

Ela foi criada em 1949, passando por vários nomes até chegar ao atual em 1989. Além de promover esses programas, a CDHU também contribui para o desenvolvimento urbano das cidades. A CDHU apresenta cinco programas principais, entre eles Provisão de Moradias, Requalificação Habitacional Urbana, urbanização de Favelas e Assentamento Precários, Saneamento Ambiental em Mananciais de Interesse Regional e Regularização Fundiária de Interesse Habitacional.

Para adquirir um imóvel a partir de um dos programas da CDHU basta se inscrever, as datas, locais e horários das inscrições são fornecidos através do site oficial da empresa, lá você poderá conferir os locais onde estão acontecendo os programas, além de outras informações. Mas não basta se inscrever você deve participar de um sorteio, onde serão sorteadas as moradias disponíveis para o programa nas localidades.
Se quiser conferir o site acesse a página (http://www.cdhu.com.br/interessado-em-imovel/). Caso prefira você também pode adquirir informações nos postos de atendimento do programa, que ao todo são 20 e se encontram espalhados nas principais cidades do estado, se quiser conferir os endereços, telefones e horários de atendimento acesse o site na página (http://www.cdhu.com.br/atendimento/postos-cdhu.asp).

Você também pode se inscrever nos escritórios regionais e no Disque Poupa Tempo através do telefone 0800-772-3633. A ligação é totalmente gratuita e você poderá tirar suas dúvidas com um dos atendentes. Para se inscrever no programa é necessário ter alguns pré-requisitos, entre eles renda familiar entre um e 10 salários mínimos, estar morando no estado de São Paulo há mais de três anos, não possuir outro financiamento e não estar participando de outros programas habitacionais.
O cadastro pode ser feito por qualquer pessoa, desde que apresente os pré-requisitos acima, no entanto para as pessoas que moram sozinhas deverão ter mais de 25 anos. Os programas da CDHU já ajudaram muitas pessoas a adquirir sua casa própria, afinal esse é o sonho de toda a população que desejam ter a segurança de ter um imóvel só seu. Se você se interessou então não perca tempo, acesse o site da empresa e confira essas e outras informações.

Receba as Novidades por e-mail:
CDHU INSCRIÇÕES 2013
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011