sábado, 20 de outubro de 2012

FUZILEIRO NAVAL 2013 INSCRIÇÕES


Links Patrocinados:

Você quer saber informações sobre as inscrições para o concurso de fuzileiro naval para 2013? Então continue lendo este artigo. Muitas pessoas tem o sonho de seguirem a carreira militar, pois além de oferecer estabilidade financeira, é uma área pública onde você tem a chance de crescer profissionalmente, conquistando altos salários e outros benefícios.

Todo ano a Marinha abre vagas para o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais e para 2013 não foi diferente, tanto que as inscrições já se abriram e se encerraram. Sim o período para se inscrever era do dia 23 de julho a 16 de agosto de 2012, sendo que a taxa de inscrição era de 20 reais. As inscrições deveriam ser feitas através do site oficial do Coando Geral dos Fuzileiros Navais - (http://www.mar.mil.br/cgcfn/).

Foram abertas 1.620 vagas que seriam distribuídas entre as turmas do I/2013 e II/2013. Para se inscrever os candidatos tiveram que seguir alguns pré-requisitos, entre eles ser brasileiro, do sexo masculino, voluntário, ter no mínimo 18 anos e no máximo 21 anos de idade, ter altura mínima de 1,54 m e máxima 2,00 m, ter concluído o ensino fundamenta, não possuir deficiência ou qualquer contraindicação, ter boa conduta e não ter antecedentes criminais e ser isento do serviço militar.

O processo seletivo foi dividido em etapas, entre elas exame de escolaridade, com conteúdo referentes à língua portuguesa e matemática, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico. Os candidatos que passarem no concurso realizarão o curso na condição de Recruta Fuzileiro Naval, onde receberão R$ 550,00 por mês para ajudar no custo de suas despesas pessoais.
O curso durará aproximadamente 17 semanas, sendo ministrado no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, no Rio de Janeiro e no Centro de Instrução de Adestramento de Brasília. Os candidatos deverão se dedicar somente ao curso, sendo que será realizado em regime de internato, onde a dedicação deve ser exclusiva até mesmo aos finais de semana e feriados.

Assim que o curso terminar, os que forem aprovados serão nomeados Soldados Fuzileiros Navais e passarão a receber uma remuneração inicial de R$ 1.100,00. Caso queira saber mais informações confira o edital do concurso na página (https://www.ensino.mar.mil.br/marinhafn/index_concursos), lá você terá acesso a essas e outras informações. Se você não teve a oportunidade de participar do concurso, não se preocupe, haverá outra oportunidade no próximo ano.

Receba as Novidades por e-mail:
FUZILEIRO NAVAL 2013 INSCRIÇÕES
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011