segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ÓLEO DE CÁRTAMO- PREÇO- EFEITOS COLATERAIS


Links Patrocinados:

Você quer saber informações sobre os feitos colaterais do óleo de Cártamo e seu preço? Então continue lendo este artigo. As pessoas estão sempre buscando novas formas para emagrecer, essa tem se tornado uma das principais preocupações estéticas do ser humano.

 O melhor é buscar formas saudáveis de emagrecer, mas devido a demora e também a falta de perseverança, muitos acabam indo atrás de outros meios mais “fáceis” como medicamentos naturais. Entre eles está o óleo de Cártamo.

Esse óleo é extraído da semente de uma planta chamada açafroa, ele é insípido e incolor, tendo propriedades nutricionais parecidas com o óleo de girassol, sendo usado principalmente como óleo de cozinha, em molhos para salada e também para a produção de margarina.

 Ele ainda pode ser usado como ativador em pacientes que sofrem de inflamações crônicas no intestino, devido aos altos teores dos ácidos linoleico e oleico. Mas o óleo de Cártamo ficou mais conhecido por sua ação emagrecedora. Sim, pois ele age como antioxidante natural, que ajuda a acelerar o organismo, fazendo com que a gordura acumulada seja usada e assim haja uma maior liberação de gordura.
 Além disso, ele também age no cérebro rapidamente enviando a informação de saciedade, assim diminuindo o apetite, também ajuda a enrijecer os músculos mais depressa, trata e previne a celulite, pois também atua na camada intradérmica da pele e ainda fornece mais energia para o combate ao colesterol ruim.

O óleo é vendido em forma de cápsulas, que devem ser tomadas duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições. Mas claro que esse produto não age sozinho, é necessário estar aliado a uma dieta balanceada e prática de exercícios físicos. O óleo de Cártamo pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, a embalagem contém 120 cápsulas e custa em média 90 reais.

O produto é contraindicado para gestantes, lactantes, crianças e pessoas diabéticas. Apesar de ser um produto natural, ele também causa efeitos colaterais, como o aumento da resistência à insulina, aumento da glicose e insulina de jejum, elevação da peroxidação lipídica, redução do HDL-colesterol em pessoas que tem síndrome metabólica como dislipidemia e hipertensão tratados com o isômero 10-trans, 12-cis, mesmo que esses efeitos não sejam muito fortes é importante que antes de começar a utilizar o óleo de Cártamo, você consulte um médico e ver se é viável para você. Assim você não estará comprometendo sua saúde.

Receba as Novidades por e-mail:
ÓLEO DE CARTAMO- PREÇO- EFEITOS COLATERAIS
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011