quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ATUALIZAR BOLETO BRADESCO VENCIDO LINHA DIGITÁVEL


Links Patrocinados:

É possível atualizar o boleto vencido Bradesco através da linha digitável, ou seja, o número de identificação do boleto. Para maiores informações continue lendo o artigo. O Bradesco é um dos bancos mais conhecidos no Brasil, ele foi fundado em 1943 na cidade de Marília, interior de São Paulo.

Na época em que foi fundado a maioria dos bancos oferecia serviços somente para grandes proprietários de terra, por isso o Bradesco se destacou, atendendo pessoas mais modestas, assim crescendo cada vez mais com o decorrer dos anos, se tornando o segundo maior banco privado do Brasil. Hoje o Bradesco possui mais de 3 mil agências espalhadas por todo o Brasil e ainda se tornou líder em máquinas de autoatendimento e Internet Banking.

Isso se deve ao fato do banco ter um site completo, onde é possível realizar vários serviços eficientes e seguros, assim facilitando a vida dos clientes Bradesco. Entre os serviços está a atualização do boleto Bradesco vencido, como havíamos dito anteriormente. Um serviço inteligente, afinal quantas pessoas já não atrasaram uma vez na vida o pagamento de suas contas?

Acreditamos que muitas, e por vários motivos, pelos Correios não entregar na data certa, a conta ser perdida ou mesmo por esquecimento. Para não ter problemas com burocracia, o Bradesco oferece mais esse serviço, para utilizá-lo é muito fácil, basta acessar o site oficial do banco na página (http://www.bradesco.com.br/html/), lá você deverá preencher os campos com o número de identificação do boleto (linha digitável), que se encontra no próprio boleto e digitar o código de segurança e pronto você poderá emitir o boleto.
O melhor de tudo é que os encargos referentes ao atraso já são calculados e atualizados automaticamente. Depois de emitir, você deverá pagá-lo no mesmo dia, pois só é possível pagar na data em que foi emitido.

Este serviço é disponível tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, caso você não tenha o boleto em mãos para digitar a identificação, basta solicitar a segunda via do boleto por email, para isso entre em contato com a central de atendimento do Bradesco e converse com um dos atendentes, solicitando o envio da segunda via por email e pronto, assim você evitará eventuais dores de cabeça.

Caso queira saber mais informações ou tenham alguma dúvida acesse o site do Bradesco - (http://www.bradesco.com.br/), lá você encontrará mais detalhes e poderá tirar todas as suas dúvidas.

Receba as Novidades por e-mail:
ATUALIZAR BOLETO BRADESCO VENCIDO LINHA DIGITÁVEL
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2014- Dicas, Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011