quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CITIBANK BOLETO VENCIDO 2° ATUALIZADO


Links Patrocinados:

Atualmente a maioria dos bancos oferece o serviço de 2ª via de boleto vencido atualizado através de seus sites, inclusive o Citibank. A seguir daremos mais informações de como você deve proceder para utilizar esse serviço. O Citibank é um dos bancos mais conhecidos no Brasil, ele foi fundado em 1812 nos Estados Unidos e através de seu bom desempenho hoje é o segundo maior banco do país e um dos maiores do mundo.

Ele veio para o Brasil em 1915, tendo sede em São Paulo, e desde então não parou de crescer, estando presente em 21 estados, inclusive no Distrito Federal. O diferencial do Citibank são seus excelentes serviços financeiros que são disponibilizados tanto para pessoa física quanto jurídica, instituições, corporações e governo.

Para facilitar a vida de seus clientes o Citibank também oferece serviços online, assim agilizando os procedimentos que há poucos anos eram totalmente burocráticos e demorados para realizar. Entre os serviços online, como dissemos anteriormente está a emissão da segunda via do boleto vencido atualizado.

Esse serviço é muito útil, pois pode acontecer de sua fatura bancária não chegar pelo correio na data certa, seja por atraso dos Correios, perda da fatura ou danificação da mesma. Nesse caso para não ter que pagar um valor alto de multa, emitir o boleto pelo site do Citibank é bem mais fácil. Para isso basta acessar o site na página

(https://corporate.brazil.citibank.com/), lá você deverá digitar o código numérico que se encontra na parte superior do boleto nos campos em branco (linha digitável), e depois clicar em OK.

Caso não tenha o boleto em mãos basta digitar o número do CPF ou CNPJ do sacado e do cedente e pronto, poderá ter acesso ao boleto que será atualizado automaticamente e basta imprimi-lo para pagar a tarifa. É importante que antes de imprimir o boleto você configure a área de impressão, senão ele sairá cortado. Na mesma página também é possível fazer a remissão do boleto, caso ele ainda não esteja vencido, assim você poderá pagar a tarifa sem multa.

Basta clicar na opção Remissão de Boleto Vencido e assim como na segunda via, digitar o código numérico do boleto. Agora se tornou muito mais fácil para você pagar as tarifas do Citibank, sem ter que se preocupar com multas e burocracia.

Se você quiser conferir outros serviços e informações do Citibank acesse seu site oficial brasileiro na página (https://www.citibank.com.br/BRGCB/), lá você poderá conferir mais detalhes.

Receba as Novidades por e-mail:
CITIBANK BOLETO VENCIDO 2° ATUALIZADO
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011