quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ABDOMINOPLASTIA MASCULINA PREÇO | FOTOS ANTES E DEPOIS


Links Patrocinados:

Muitos homens que desejam perder a famosa “barriguinha” recorrem à abdominoplastia masculina. Se quiser conferir o preço, fotos antes e depois, dentre outras informações, continue lendo. O problema de quem está com sobrepeso não é exatamente emagrecer e sim o resultado desse emagrecimento.

Pois a partir de certa idade a pele, especialmente do abdômen vai perdendo a elasticidade e assim acaba ficando acumulada pele e gordura na região. Os homens tem maior tendência que as mulheres a formar barriga, ainda mais se costumam beber bebidas alcoólicas e comer alimentos que não são saudáveis. E ainda mais difícil para quem sofreu com a cirurgia de redução do estômago.

Por isso está sendo cada vez mais comum ver homens recorrer a abdominoplastia, um tipo de cirurgia plástica que remodela o abdômen através da retirada de excesso de tecido abaixo do umbigo. Através dessa cirurgia os músculos abdominais que se encontram afastados se aproximam, dando mais firmeza à silhueta.


Mas você deve se lembrar que uma abdominoplastia apenas deve ser feita para corrigir a flacidez e o excesso de pele, remodelando o corpo de acordo com sua proporção, ela não promove o emagrecimento, portanto o peso continuará o mesmo. Por essa razão o mais indicado é fazer a cirurgia em caso de excesso de pele somente e não para emagrecer.

Ela até pode ser associada a uma lipoaspiração caso a quantidade de gordura seja muito grande. Segundo informações em sites de estética e clínicas o tratamento é eficaz, basta seguir as recomendações dos médicos. A cirurgia costuma durar 3 horas, sendo que a pessoa deve permanecer internada por 24 horas, a anestesia na maioria dos casos é local, mas conforme for o caso é dada a geral.

Fotos de Antes e Depois da Abdominoplastia



O paciente deve tomar todo o cuidado pós-operatório, pois voltará para casa com um dreno abdominal que deverá usar por alguns dias, para drenar o líquido acumulado abaixo da pele, isso promoverá a cicatrização. Outra recomendação é por 15 dias evitar esforço e manter uma posição mais curvada para evitar tensões na cicatriz, o uso da cinta elástica também é essencial durante um mês e meio, tempo em que não devem ser feitas atividades físicas.

O paciente notará todo o resultado assim que os tecidos se acomodarem e a cicatriz se tornar mais clara, o que acontece após 6 meses. O valor de uma abdominoplastia masculina se encontra entre 4 mil e 5 mil reais. Antes de recorrer a esse método consulte um bom médico especialista para avaliar seu caso e siga todas as suas recomendações.

Receba as Novidades por e-mail:
ABDOMINOPLASTIA MASCULINA PREÇO | FOTOS ANTES E DEPOIS
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


1 comentários:

Rogério disse...

Tenho interesse em saber mais sobre esse assunto. Alguém sabe se a clínica Master Health aqui de São Paulo realiza esse procedimento?

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011