quinta-feira, 7 de março de 2013

MISS BRASIL OFICIAL 2013 | WWW.MISSBRASILOFICIAL.BAND.UOL.COM.BR


Links Patrocinados:

Está para começar uma nova seleção para o concurso de Miss Brasil 2013, se você deseja fazer sua inscrição deve acessar seu site oficial – (www.misbrasiloficial.band.uol.com.br). As inscrições são gratuitas e válidas para todos os estados brasileiros. Confira mais informações a seguir.


Todos conhecem o Miss Brasil, o concurso de beleza mais famoso do país, o qual é realizado anualmente e tem como objetivo eleger, entre as representantes de cada estado e do Distrito Federal, uma representante nacional da beleza da mulher brasileira, a vencedora de cada edição representará o Brasil no Miss Universo, o maior concurso de beleza do mundo.

O Miss Brasil é realizado desde 1954, sendo que a primeira Miss Brasil foi a baiana Martha Rocha, mas desde os tempos do Império em 1865 que esse tipo de concurso é realizado, só que não eram realizados anualmente.

Hoje a Rede Bandeirantes que tem o papel de organizar e exibir o evento, por isso as inscrições devem ser feitas na página oficial do Miss Brasil no site da Band. Para se inscrever a candidata deve atender a alguns pré-requisitos, entre eles: ser do sexo feminino, cidadã brasileira por um período de pelo menos 12 meses antes do concurso, residir no país, ter no mínimo 18 anos e no máximo 26 anos até o dia 31 de dezembro de 2013, não pode ser antecipada, casada, nem ter tido casamento anulado, nunca ter sido mãe, não estar grávida, nunca ter sido fotografada ou filmada totalmente despida, expondo os seios e partes íntimas ou em cenas de sexo explícito e ter estatura mínima de 1,70 m.

Se você corresponde a todos os requisitos pode se inscrever no site oficial do Miss Brasil na página (http://missbrasiloficial.band.uol.com.br/form1.php), lá você deverá preencher um formulário completo com seus dados pessoais, entre outros e enviar para o site. Então é só esperar ser selecionada, caso seja você deverá primeiramente participar da seleção correspondente à sua cidade.

Depois a serão selecionadas as representantes do estado e assim poderá participar do concurso nacional. Os critérios de escolha ficam a encargo dos diretores e produtores de cada local. Pode acontecer do estado em que você mora não possuir muitos recursos, nesse caso a escola é feita através de um casting que a direção local possui de modelos inscritas em anos anteriores para a disputa da indicação final. Se você tem o grande sonho de representar a beleza das mulheres brasileiras no grande concurso Miss Universo, então não perca tempo, acesse o site e participe.

Receba as Novidades por e-mail:
MISS BRASIL OFICIAL 2013 | WWW.MISSBRASILOFICIAL.BAND.UOL.COM.BR
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


1 comentários:

Luluzinho disse...

Acredito muito ainda na honestidade e no caráter das pessoas, o Concurso tem que ser uma competição verdadeira e honesta. Tem também que valorizar os Coordenadores de cada municípios e estados, pois tentamos levar a moça mais bonita e preparada para disputar devido titulo, se elas estão ali é por causa dos Coordenadores, nos as preparamos para fazer bonito, merecemos participar do Evento. Este ano fiquei realmente muito triste e decepcionado com a REDE BANDEIRANTE pelo pouco caso que fez dos Coordenadores, pense bem nisso, A qualidade das candodatas podem cair muito ano que vem. Abraços.

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011