terça-feira, 26 de março de 2013

TRATAMENTO HPV FEMININO- POMADA


Links Patrocinados:

As mulheres são as que mais sofrem com a infecção do HPV. Confira a seguir o tratamento feminino com pomada. O HPV é considerado uma doença sexualmente transmissível, pois sua principal forma de transmissão é via sexual.

Na verdade o HPV (vírus do papiloma humano) é um vírus que infecta somente o ser humano, ele costuma se instalar em células da pele ou mucosas humanas causando deformações na superfície da pele, formando as famosas verrugas. Sua forma pode variar entre benigna e maligna, sendo que também está a associado a formação e câncer, no caso das mulheres o câncer do colo do útero.

As mais afetadas são as mulheres, sendo que 75% das mulheres podem contrair a doença em algum momento de suas vidas. Os sintomas geralmente se manifestam em formas de verrugas, que varia de acordo com o tipo do HPV que tem aproximadamente 200 variações e do local da infecção, podendo se manifestar nas superfícies cutâneas como mãos, pés e face e também na região digital, como na vulva.


Na maioria das vezes a infecção não causa mal algum, desaparecendo espontaneamente, mas especialmente na região genital podem acontecer alterações que levam a formação de câncer. Por isso que é importante as mulheres fazerem eventualmente exame de Papanicolau, que pode identificar o problema antes que se torne mais grave.

Outra forma de se manifestar é em forma de verrugas nas vias respiratórias, nesse caso somente com cirurgia para resolver o problema. Os tratamentos são variados que variam entre utilização de laser, medicamentos imunoduladores e até foi criada uma vacina.

Mas uma das mais recomendadas é o uso de pomadas, entre elas estão Podofilotoxina a 0,15% e Imiquimod a 5%, que devem ser utilizadas duas vezes ao dia, segundo a recomendação do médico. E recentemente foi desenvolvida por pesquisadores brasileiros uma pomada através do extrato de barbatimão, uma planta brasileira.
Clique na Imagem para Ampliar
Ela ainda não se encontra a venda no mercado, pois os pesquisadores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estão buscando parcerias com grandes laboratórios para comercializar o produto. Mas segundo suas pesquisas ela não só é eficaz como curou 100% dos pacientes submetidos ao tratamento.

Essa substância age nas células infectadas, desidratando-as, dessa forma elas secam,descamam e desaparecem. Uma boa solução para o problema, não sendo um tratamento dolorido nem perigoso. Porém é importante que assim que sinta a formação das famosas verrugas, consulte um médico e veja qual o tratamento ideal para você. Pois cada organismo é único e age de uma forma, por isso todo cuidado é pouco.

Leia Também:

Receba as Novidades por e-mail:
TRATAMENTO HPV FEMININO- POMADA
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011