terça-feira, 26 de março de 2013

TRATAMENTO HPV NO HOMEM- POMADA


Links Patrocinados:

Os tratamentos para combater a infecção do HPV no homem são variadas, sendo a pomada uma das mais eficazes, dependendo da lesão que tenha causado. Confira mais informações a seguir. O HPV (vírus do papiloma humano) é um vírus que infecta as células da pele ou mucosas, manifestando-se em verrugas no local afetado ou em casos mais graves pode se tornar um câncer.

TRATAMENTO HPV NO HOMEM- POMADA
A principal forma de transmissão é por via sexual, sendo a doença sexualmente transmissível mais frequente. Apesar de atingir em sua maioria as mulheres, também pode atingir os homens. Os sintomas e sinais da doença dependem do tipo de HPV e do local da infecção, há 200 variações diferentes, mas geralmente ele aparece em forma de verrugas.

Sendo que podemos dividir os vírus que infectam superfícies cutâneas como mãos, pés e face e os que infectam a região genital, como pênis e ânus. Geralmente a infecção é curada espontaneamente sem deixar sequelas, mas alguns tipos de vírus, especialmente os que atingem a área genital podem sofrer alterações podendo ser benignos ou vindo a se tornar até um câncer.


O vírus também pode se manifestar nas vias respiratórias, formando verrugas ao longo dela, podendo obstruir a passagem do ar e nesse caso somente uma intervenção cirúrgica pode resolver.

Entre os tratamentos está o uso de pomadas, que ao serem aplicadas sobre a lesão, promovem a dissolução da queratina ou morte das células que constituem a lesão, entre elas estão Podofilotoxina a 0,15% e Imiquimod a 5%, que devem ser utilizadas duas vezes ao dia, segundo a recomendação do médico.

Mas foi desenvolvida por pesquisadores brasileiros da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), uma pomada que cura verruga digitais. Segundo a pesquisa 100% dos pacientes submetidos ao tratamento foram curados. A nova pomada foi desenvolvida a partir do extrato de barbatimão, um vegetal comum na flora do litoral brasileiro.
Clique na Imagem para Ampliar
A casca dessa planta já era utilizada como agente cicatrizante e anti-inflamatório em Maceió, e agora resultou no tratamento mais eficaz em pomadas. A substância age na desidratação das células infectadas, dessa forma elas secam, descamam e desaparecem.

Ainda não está prevista a chegada do produto ao mercado, já que os pesquisadores estão em busca de parcerias com grandes laboratórios para comercializar o produto, mas com certeza será um grande marco para a pesquisa brasileira e para o tratamento contra o HPV.

No entanto antes de recorrer a qualquer tratamento é essencial que você recorra a um médico, pois só ele saberá avaliar seu caso da melhor forma e ver qual o tratamento ideal para você.

Leia Também:

Receba as Novidades por e-mail:
TRATAMENTO HPV NO HOMEM- POMADA
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


1 comentários:

Anônimo disse...

cara cadê o contato do cientista pq afinal eu quero comprar esta bendita pomada

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011