sexta-feira, 19 de abril de 2013

IMPOSTÔMETRO 2013 | WWW.IMPOSTOMETRO.COM.BR


Links Patrocinados:

O impostômetro já marcou mais de 326 bilhões de reais arrecadados nos impostos 2013. E você pode conferir a marcação através de seu site oficial – (www.impostometro.com.br). O site do Impostômetro pertence à Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a qual foi fundada em 1894 por Antônio Proost Rodavalho.

IMPOSTÔMETRO 2013 | WWW.IMPOSTOMETRO.COM.BR

A entidade reúne empresários de diversos setores da economia da cidade de São Paulo, tendo como objetivo apoiar e orientar pequenos comerciantes em diversos setores indicando as novidades no comércio e oferecendo diversos serviços. Ela também atua em movimentos direcionados ao público como o Impostômetro, um medidor estatístico para medir os impostos do Brasil pagos a qualquer momento.

No entanto o impostômetro se baseia em uma regressão estatística, já que alguns impostos só são contabilizados uma vez por mês ou por ano, para que a população tenha ideia do valor arrecadado pelo governo. Acessando o site na página (http://www.impostometro.com.br/), você encontrará o medidor em ação, sendo que você pode conferir sua atualização momentânea, por habitante, por segundo, minuto, hora, dia ou mês.

Além disso, você também poderá conferir o valor arrecadado em cada estado, cidade, por tributo e capital, e até fazer comparações entre os estados brasileiros cidades, tributos e capitais. Para utilizar essas opções basta acessar a opção Arrecadações, e optar pela sua preferência.

No site você encontrará diversas informações sobre a associação, seus serviços, equipe técnica, as últimas notícias sobre o governo, Receita Federal e outros órgãos competentes, conferir o blog do Impostômetro, onde encontrar as últimas novidades e também conferir diversas curiosidades sobre os impostos que muita gente deveria saber.

Se quiser você também poderá trocar ideia com os colunistas dos sites, tendo à sua disposição os e-mails para entrar em contato. O site também te direciona ao portal do Feirão do Imposto, onde você tem acesso a informações importantíssimas, de como é utilizado o dinheiro arrecadado nos impostos, propostas para melhorar esses recursos, e muito mais.

No site também há um aplicativo de uma calculadora que calcula, o valor que você paga de imposto através de seu nome e data de nascimento, e também de acordo com seu tipo de trabalho.

Você ainda tem acesso ao calendário,pode participar ativamente do site através das redes sociais e caso tenha alguma dúvida entrar em contato com a Ouvidoria através do site, enviando uma mensagem e assim tirando suas dúvidas. Se você se interessou então não perca tempo, fique por dentro das informações sobre os impostos, cuidando para que seus direitos estejam sendo cumpridos.

Receba as Novidades por e-mail:
IMPOSTÔMETRO 2013 | WWW.IMPOSTOMETRO.COM.BR
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011