terça-feira, 2 de abril de 2013

MESOTERAPIA PARA ESTRIAS E CELULITE- ANTES E DEPOIS


Links Patrocinados:

A Mesoterapia é uma das técnicas mais eficazes contra estrias e celulite. Confira mais informações a seguir e imagens de mulheres que se submeteram ao tratamento, antes e depois. As mulheres são muito vaidosas, por isso estão sempre cuidando do corpo e especialmente da pele, as estrias e celulite são tidas como grandes vilãs das mulheres.

Essas linhas costumam se formar no corpo devido à falta de colágeno no local que se torna mais flácido e com menos elastina, causando lesões na pele, que podem se formar na região da barriga, coxas e glúteo. As estrias e celulite geralmente são causadas quando há o efeito sanfona, rápido crescimento ou genética.

Entre os tratamentos mais utilizados para amenizar essas linhas está a mesoterapia, a qual foi desenvolvida em 1950 pelo médico francês Michel Pistor, podendo ser realizado com o auxílio de agulhas ou não, se tornando um dos mais conhecidos tratamentos sem cirurgia capaz de eliminar estrias, celulites e também gordura localizada, promovendo também a perda de peso.

A técnica com injeção é a mais utilizada, ela estimula a mesoderme (camada intermédia da pele), a injeção é composta por vitaminas, produtos farmacêuticos e medicamentos homeopáticos que afetam os depósitos de gordura, quebrando a ligação entre as células de gordura e expelindo-os naturalmente para fora do corpo.

A única desvantagem da mesoterapia é o leve desconforto devido às injeções, mas em caso de muita dor o especialista pode usar cremes anestésicos ou injeções de entorpecimento. Ela não costuma apresentar efeitos colaterais, apenas uma dor, não aguda, após a sessão. Também é necessário tomar alguns cuidados como se alimentar antes da sessão, fazendo uma refeição leve para não sentir tontura e se manter bastante hidratado após o tratamento.

Os pacientes devem descansar pelo menos um ou dois dias e massagear as áreas tratadas para aliviar a dor e também dispersar o medicamento aplicado por toda a área. Geralmente para ver um bom resultado é necessário de 14 a 15 sessões dependendo de cada caso.

Os resultados podem ser vistos a partir da terceira sessão, já em pacientes com estrias mais leves poderão notar já na primeira sessão. Uma sessão custa em média de R$ 70 a R$ 100 reais dependendo do local onde você fará. O efeito combinado a exercícios físicos e alimentação adequada pode durar bastante, só perdendo contra o envelhecimento natural, o qual não podemos controlar, mas se quiser manter a pele lisinha é bom fazer sessões de manutenção. Lembre-se de consultar um profissional de confiança.

Receba as Novidades por e-mail:
MESOTERAPIA PARA ESTRIAS E CELULITE- ANTES E DEPOIS

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011