quarta-feira, 10 de abril de 2013

PEELING CASEIRO PARA O ROSTO COMO FAZER- RECEITA


Links Patrocinados:

O peeling é ótimo para melhorar a aparência do rosto, mas ele também pode ser feito em casa, confira receitas de como fazer peeling caseiro, a seguir. O peeling caseiro é uma boa opção, pois eles não agem tão profundamente como o profissional, dando um ótimo resultado.

Se tratam de esfoliantes que podem ser comprados em farmácias ou perfumarias já prontos ou ainda ser feitos em casa através de produtos naturais, o que os torna ainda mais acessíveis e fáceis de fazer. Os efeitos deles variam de acordo com os produtos usados, podendo clarear a pele, desobstruir os poros, melhorar a acne e a oleosidade da pele, deixando-a mais macia e aveludada e até diminuir rugas artificiais.

Ele deve ser feito uma vez por semana, podendo ser feito para ocasiões especiais, não causando descamação da pele. Confira algumas receitas abaixo: Peeling Clareador Misture aveia em uma colher de sopa de flocos de aveia finos e uma colher de sopa de yogurte natural em um recipiente. Durante o banho após lavar o rosto, aplique a mistura com massagens circulares e suaves, nas regiões da pele em que tiver mais manchas durante três minutos.


Depois enxague, seque a pele e aplique protetor solar fator 30. Esse peeling caseiro age na remoção de células mortas e na renovação da pele, inibindo a produção de mais melanina. Esse é o único que pode ser feito todos os dias. Peeling para peles olesosas Misture uma colher de sopa de farelo de aveia, uma colher de sopa de mamão papaia amassado e um colher de café de óleo de oliva extravirgem em um recipiente de plástico.

Após lavar o rosto, ainda com a pele úmida passe a mistura com movimentos circulares na testa, queixo, nariz e bochechas. Esse peeling ajuda a remover as células mortas e a tirar o sebo acumulado sobre os poros, desobstruindo-os e assim limpando sua pele, ao mesmo tempo em que repõe os lipídios perdidos para não ocorrer o efeito rebote.

Peeling para rugas Misture uma colher de açúcar comum e uma colher de óleo de oliva extravirgem. Antes do banho aplique fazendo massagens circulares sobre a pele que deve estar levemente umedecida. Aplique na testa, região dos olhos e pescoço por 2 minutos. Depois enxague sem aplicar sabonete nas regiões aplicadas e depois que secar a pele passe protetor solar fator 30. O peeling ajuda a suavizar as rugas, renovando as células da pele, nutrindo-a deixando-a mais macia e bonita.

Receba as Novidades por e-mail:
PEELING CASEIRO PARA O ROSTO COMO FAZER- RECEITA
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011