sexta-feira, 3 de maio de 2013

BANCO SAFRA JOVEM APRENDIZ 2013- INSCRIÇÕES


Links Patrocinados:

O Programa Jovem Aprendiz 2013 tem aberto muitas oportunidades, se você deseja trabalhar no Banco Safra, confira como fazer as inscrições, entre outras informações. O Programa Jovem Aprendiz tem ajudado muitos jovens a entrar no mercado de trabalho, pois através dele muitas empresas tem aberto portas de emprego a jovens sem experiência, oferecendo cursos profissionalizantes e dando oportunidade para atuar na área escolhida.

Assim o candidato não só adquire conhecimento como experiência, podendo ser encaminhado da melhor maneira para o mercado de trabalho. O programa foi baseado na Lei do Aprendiz, a qual determina que todas as empresas de médio e grande porte devem contratar certa porcentagem de aprendizes.

Várias empresas estão participando do programa, um dos melhores lugares para realizar o programa é nas instituições financeiras como o Banco Safra, que é uma empresa sólida, que proporcionará o crescimento profissional do jovem. O Banco Safra foi fundado em 1961, é uma financeira que atua em investimentos, financiamentos entre outros serviços exclusivos tanto para empresas quanto pessoa física.

Hoje atua em mais de 16 estados brasileiros, sendo uma ótima empresa para trabalhar, por isso uma ótima opção. Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz, primeiramente você deverá se cadastrar no Ciee – Centro de Integração Empresa Escola, a entidade que lida com a parte de encaminhar jovens para trabalhar em empresas, pois contem em seu sistema diversas corporações cadastradas.

Para se cadastrar no Ciee basta acessar seu site oficial na página (http://www.ciee.org.br/portal/index2.asp), lá você deverá clicar na opção Cadastro e preencher os campos pedidos com seus dados pessoais, assim após finalizar você poderá ter acesso ao sistema e assim que surgir alguma vaga, o site te avisará através do seu email.

Se você preferir também poderá se inscrever pessoalmente através de uma das unidades do Ciee próxima à sua casa, assim poderá obter mais informações com os atendentes. Geralmente os cursos do programa Jovem Aprendiz são ministrados pelo SENAI, a melhor instituição de ensino profissionalizante do Brasil, entre outras instituições abertas ao público.

E também o próprio Ciee também ministra os cursos dependendo da empresa. Por isso é bom ficar atento e se informar com a entidade, você pode fazer isso através do próprio site do Ciee, basta clicar na opção Fale Conosco - (http://www.empresas.ciee.org.br/portal/apoio/helpdesk_portal/submit2.asp), lá você deverá selecionar seu estado e cidade e assim enviar uma mensagem com sua dúvida, podendo obter mais detalhes. Acesse e confira.

Receba as Novidades por e-mail:
BANCO SAFRA JOVEM APRENDIZ 2013- INSCRIÇÕES
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011