quinta-feira, 2 de maio de 2013

BANHO DE PETRÓLEO NO CABELO CASEIRO- COMO FAZER, PASSO A PASSO


Links Patrocinados:

Que tal deixar seus cabelos mais escuros e brilhantes como o banho de petróleo caseiro? Então confira como fazer, passo a passo a seguir. As mulheres estão sempre preocupadas com a aparência, especialmente de seus cabelos que são verdadeiros cartões de visita, capazes de mudar completamente o visual feminino, deixando-o mais atraente.

Por isso elas estão constantemente em busca de novas formas para deixar seus cabelos ainda mais bonitos. E para quem quer ativar ainda mais a coloração escura dos cabelos, aí vai uma dica muito importante: fazer o banho do petróleo. Trata-se de uma hidratação indicada para cabelos escuros, nas colorações preta castanha e avermelhada.

Essa mistura além de escurecer os fios e realçar a cor dos cabelos, também hidrata os cabelos, deixando-os com mais brilho. E você não precisa ir a nenhum salão de beleza para ter acesso a esse método, basta ter os ingredientes certos e fazer na sua casa. Há dois tipos de banho de petróleo o básico e o vitaminado.



No básico você vai precisar de uma colher de creme restaurador, uma colher de sopa de água oxigenada – volume 10 e uma tinta na coloração preto natural. Você deverá misturar a tinta com a água oxigenada em um recipiente de plástico, até que a mistura esteja homogênea, então acrescente o creme.

Depois você deverá passar como se aplicasse uma tintura normal, nos cabelos secos, especialmente nas pontas. Deixe por 30 minutos e depois enxágue os cabelos até sair tudo e aplique condicionador e enxágue. No caso do banho de petróleo vitaminado, ele é indicado para aqueles cabelos sem vida, que estão bem danificados e precisam urgente se fortificar.


Para fazê-lo você precisará de uma colher de creme restaurador, uma colher de sopa de água oxigenada, uma tinta na coloração preto natural, uma ampola de vitamina A e uma ampola de vitamina E. Você deverá misturar a água oxigenada, as ampolas e o creme em um pote plástico, adicionando a tintura por último.
Depois aplique a mistura nos cabelos secos, começando pelas pontas. Deixe agir por 30 minutos e enxágue bastante com água morna e em seguida aplique o condicionador e enxágue novamente. Não se esqueça de usar luvas descartáveis de plástico na hora de aplicar a mistura, assim não sujará nem manchará suas mãos. Caso tenha alguma dúvida pergunte a um cabeleireiro de confiança se essa mistura é o ideal para seus cabelos.

Receba as Novidades por e-mail:
BANHO DE PETRÓLEO NO CABELO CASEIRO- COMO FAZER, PASSO A PASSO
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011