segunda-feira, 20 de maio de 2013

DIVÓRCIO PELA INTERNET GRÁTIS


Links Patrocinados:

Atualmente é possível realizar o divórcio pela internet grátis, confira mais informações a seguir. A tecnologia digital veio para facilitar nossa vida, sendo que até mesmo caisais que desejam se divorciar e não querem passar por toda aquela burocracia cartorária e judicial podem contar com serviços de sites online para fazer isso de forma simples e rápida.

A ideia surgiu através de sites estrangeiros como em Portugal, o site Divório na Hora.com - (http://www.divorcionahora.com/), que tornou possível o divórcio gratuito, no entanto ele só pode ser realizado no caso de divórcio simples em que não há filhos ou bens para partilhar, dessa forma o processo é mais rápido.

Para isso é necessário preencher a ficha de pedido com todos os dados dos interessados como nome, endereço, datas de nascimento, casamento, entre outros e no final colocar a assinatura eletrônica para que o divórcio seja emitido.

No Brasil o divórcio pela internet foi aprovado pelo Senado brasileiro há algum tempo, e o site que está disponibilizando esse serviço é o Separação e Divórcio Online - (http://www.separacaoedivorcioonline.com.br/divorcio-pela-internet-online.html), para realizá-lo é necessário responder aos mesmos requisitos que o site de Portugal ser feito o divórcio simples, também conhecido como consensual e não ter filhos.

No site é dado um formulário, o qual você deverá colar no corpo do e-mail e preencher com as informações pedidos, digitalizar os documentos pedidos e enviar para o e-mail contato@advbr.com.br. Assim um dos consultores entrará em contato com você e agendará o cartório, data e horário, agilizando o processo.

Mas mesmo com isso é necessária a presença de um advogado. Se você não tiver condições para pagar um poderá procurar a Defensoria Pública ou a Ordem dos Advogados do Brasil. No entanto é cobrado o valor de R$ 1.300,00 em caso de não haver bens para partilhar na região de São Paulo Capital e Grande São Paulo.

Para ter acesso ao divórcio gratuito, ao menos presencialmente é necessário fazer uma declaração de pobreza e para isso os interessados devem ir a um cartório civil de sua cidade com certidão de casamento, nascimento, RG e CPF e declarar a intenção do divórcio, dessa forma os papéis saem em 15 dias.

Já no caso de realizar o divórcio através do site indicado acima, o ideal é que você entre em contato com os organizadores do site através do e-mail de contato citado e ver se é possível realizar o divórcio pela internet grátis.

Receba as Novidades por e-mail:
DIVÓRCIO PELA INTERNET GRÁTIS
 

Related Posts with Thumbnails
Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

 

FIKDICA 2015- Cursos, Concursos, Empregos Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by FikDica 2011